Alex treina e será reserva; Jorge Henrique e Chicão são cortados

Alex treina e será reserva; Jorge Henrique e Chicão são cortados

Por Meu Timão

Das três possibilidades de reforços vindos do departamento médico corintiano, apenas uma se confirmou. O atacante Jorge Henrique e o zagueiro Chicão treinaram normalmente na tarde desta sexta-feira, porém apenas o meia Alex foi confirmado no confronto de domingo, contra o Atlético-MG, em casa, como opção no banco de reserva.

'Conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico). O Jorge e o Chicão não estão nas condições físicas ideais', disse o treinador, antes de antecipar que deve manter o time que derrotou o Ceará, exceção feita pelo retorno do volante Paulinho no lugar de Edenílson após suspensão automática. 'Tenho ainda o apronto de sábado, mas a tendência é permanecer a equipe'.

Alex ficou fora dois dois compromissos anteriores do Corinthians no Campeonato Brasileiro por conta de edema muscular na coxa esquerda. Depois de não enfrentar Atlético-PR e Ceará, ele voltou a trabalhar com bola no meio de semana e reúne condições de atuar quase dois tempos inteiros, porém não volta como titular. Ao final do trabalho desta sexta-feira, Tite deu a entender que o camisa 12 alvinegro iniciará o duelo contra o Atlético-MG no banco do Pacaembu.

Outro que está confirmado na lista de atletas relacionados é o centroavante Adriano. Na rodada passada, ele fez sua primeira viagem com o time, mas não entrou em campo em Fortaleza.

O Corinthians ponteia a competição com 64 pontos conquistados, dois acima do segundo colocado Vasco. O confronto com o Atlético-MG será às 17 horas (de Brasília) deste domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Elias hoje defende o Atlético-MG

    Elias revela real motivo de saída do Corinthians e diz torcer pelo clube na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes