Alex, Danilo e Willian brigam por duas vagas no Corinthians

Alex, Danilo e Willian brigam por duas vagas no Corinthians

Por Meu Timão

E agora, professor Tite? Com todo o elenco à disposição, ficou o pepino para descascar. Sacar Danilo ou Willian para colocar Alex? Ou, em time que está ganhando, é melhor não mexer? Restam mais dois treinos para o técnico corintiano definir se colocará Alex entre os titulares. A tendência maior é a alteração com a entrada do camisa 12. Para isso, um precisa sair. Portanto, se cuidem, Danilo e Willian. Tite está mirando vocês!

Apesar de Alex ser cotado para começar a partida contra o Figueirense, domingo, no Orlando Scarpelli, o comandante alvinegro despistou no treinamento coletivo de ontem. Danilo, Willian, Emerson e Liedson iniciaram no comando de ataque, na atividade. No entanto, 15 minutos depois, o camisa 12 entrou justamente na vaga de Danilo, que ficou treinando, sozinho, finalizações. Conhecendo Tite, essa pode ser uma maneira de iludir seu verdadeiro time titular.

Para dar mais cadência ao meio de campo e não sofrer tanta pressão do Figueirense, o Corinthians pode entrar com Emerson e Liedson no ataque, e Alex e Danilo abastecendo os dois com passes. Portanto, Willian seria o escolhido para sair do time.

Dúvidas à parte, Alex vive ansiedade para saber se atuará. Hoje eu jogaria, 60, 70 minutos com intensidade maior. Não sei exatamente quanto, mas estou me sentindo bem.

Normalmente, quem concede entrevista coletiva durante a semana, será o titular no jogo. Foi um indício Alex ter falado ontem ou o quê? Só para deduzir quem é titular. Até por que confirmar nem o Tite confirmou. Para mim, ele não passou nada. Não sei, estou aqui (na coletiva) só para tapar buraco ou se é para jogar. Vamos saber isso só no final de semana, concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes