Tite agradece Felipão e diz que 'pobreza' foi tirada do contexto

Tite agradece Felipão e diz que 'pobreza' foi tirada do contexto

Por Meu Timão

Eleito por Luiz Felipe Scolari o melhor técnico do Campeonato Brasileiro em declaração na noite de segunda-feira, Tite se mostrou agradecido ao comandante do Palmeiras e aproveitou para explicar que a frase sobre a motivação 'pobre' do adversário para o domingo que vem foi tirada de contexto. Segundo o corintiano, ele não quis desmerecer o fato de o rival tentar atrapalhar seu time na busca pelo quinto título brasileiro.

'Aquilo que falei era para início de campeonato, não nesta circunstância. Sei que é campeonato à parte. Se estivesse do outro lado, eu estaria sentindo isso também. É extraordinário, natural', justificou-se, ao lembrar que a rivalidade com o São Paulo também cresceu. 'Quando saí daqui pela primeira vez, não era assim. Voltei e senti uma coisa diferente. Essa foi uma rivalidade cresceu de uma maneira muito forte ultimamente'.

Ao que parece, pela declaração de Felipão e também pela cordial retratação de Tite, os dois treinadores não devem alimentar polêmica iniciada na temporada passada - em 2010, a derrota do Palmeiras para o Fluminense lhe soou proposital. Já no Campeonato Paulista deste ano, o palmeirense declarou que perderia se soubesse que desse modo salvaria o emprego do amigo corintiano, que não gostou. Ambos romperam relações e se respeitam na medida do possível.

Longe dos microfones, o treinador reconheceu que, às vésperas de clássicos regionais - ele viveu Grêmio x Internacional também dos dois lados -, torcedores e diretores cobram uma vitória todo instante. Neste caso, a alguns dias de Corinthians x Palmeiras, a história não tem sido diferente. O time alvinegro precisa de empate para ser campeão, enquanto o rival verde, já sem pretensões na competição, dará premiação acima do comum para motivar os atletas a vencer.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes