Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa --peito e costas.

O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado --oficialmente, as partes ainda dizem negociar.

A empresa mais próxima de fechar negócio para estampar sua marca no uniforme corintiano é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.

A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, que é patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.

Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

Fonte: Folha

Enviado por: Genilson

Veja Mais:

  • Marcio Zanardi, ex-treinador do Sub-17 do Corinthians, ao lado do pai, Wilson

    Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians

    ver detalhes
  • Pequeno Mateus viveu noite mágica na última quarta-feira

    Ingresso, camiseta e sonho realizado na Arena Corinthians: a história que está bombando na web

    ver detalhes
  • Timão venceu o Patriotas nesta quarta-feira na Arena

    Adversário do Corinthians nas oitavas da Sul-Americana é definido

    ver detalhes
  • Emerson Santos, do Botafogo, está no radar do Corinthians

    Corinthians se aproxima de zagueiro do Botafogo e tenta contratação imediata

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes