Após melhor audiência do ano, Globo começa a esquentar Corinthians x Santos

Após melhor audiência do ano, Globo começa a esquentar Corinthians x Santos

Depois de celebrar a melhor audiência do ano no futebol, com a dramática vitória do Corinthians sobre o Vasco na Libertadores na quarta-feira, a Globo começa a esquentar o próximo duelo da equipe de Tite no torneio, no clássico paulista diante do Santos.
Na noite de quinta-feira em um intervalo da novela “Avenida Brasil”, logo após a classificação do Santos nos pênaltis contra o Vélez [duelo que não passou na Globo], a emissora levou ao ar uma chamada para o clássico paulista das semifinais, incluindo imagens da partida da Vila Belmiro que acabava de terminar.
A chamada para os confrontos entre Corinthians e Santos, que só acontecem a partir do dia 13 de junho, foram veiculadas novamente em um dos intervalos da “Grande Família”, ainda na noite de quinta-feira.
Na última quarta-feira, a Globo registrou 34 pontos no Ibope com o jogo do Corinthians, em índice de medição aferido em lares na região metropolitana de São Paulo. Na partida de ida no Rio de Janeiro, uma semana antes, o pico da transmissão havia sido de 28 pontos.
Antes do jogo desta semana, a maior audiência do ano na emissora com o futebol havia ocorrido nas oitavas de final da Libertadores, com a vitória do Corinthians sobre o Emelec, com 29,5 pontos.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
COM LIBERTADORES, FOX SPORTS JÁ É 2º ENTRE CANAIS PAGOS
Dono dos direitos de transmissão na TV fechada brasileira, o Fox Sports já é segundo colocado entre as emissoras mais vistas no segmento, entre homens adultos, no horário nobre. A informação levantada em pesquisa do Ibope foi publicada na edição desta sexta-feira da Folha de S. Paulo.
No levantamento geral, incluindo todos os canais da grade, das 7h à meia-noite, o Fox Sports já aparece na sexta colocação. A liderança segue com o Sportv.

Fonte: http://esporte.uol.com.br

Enviado por: Rafael

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes