Galo vence o mistão do Corinthians e continua 100% no Brasileiro

Galo vence o mistão do Corinthians e continua 100% no Brasileiro

Belo Horizonte - O Atlético-MG continua 100% no Brasileiro. Já o Corinthians permanece com 0% de aproveitamento. O Galo conquistou a segunda vitória neste Brasileiro ao bater, neste domingo, no Independência, o time misto do Timão por 1 a 0, gol de Danilinho.

O Timão perdeu a segunda seguida no Brasileiro. Novamente com time misto, poupou alguns titulares depois da classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o Corinthians amarga mais uma derrota por 1 a 0, sofre mais um gol de cabeça e continua sem pontuar.

O Galo venceu a segunda partida por 1 a 0 - bateu a Ponte Preta, em Campinas, na estreia - e soma seis pontos no Brasileiro. Na próxima rodada, no dia 6, o Atlético recebe o Bahia. Um dia depois, o Timão recebe o Figueirense no Pacaembu.

O Corinthians começou o jogo com um centroavante, opção que não tem sido usada na Libertadores. Com Elton, o Timão ganhou em referência no ataque, mas ele não estava inspirado e perdeu chance ao cabecear para fora.

Willian foi outro jogador que deu trabalho ao Galo, mas parou em Giovanni duas vezes. Mancini, Bernard e André respondiam para o Atlético, mas faltou caprichar na finalização.

O Corinthians teve mais chance para abrir o placar, mas Rafael Marques cortou chute de Willian quase que em cima da linha. O castigo veio com um minuto depois. Réver lançou Danilinho, que tocou de cabeça e encobriu Cássio: 1 a 0 Galo.

Tite lançou Liedson no lugar de Elton. O Timão buscou o empate, mas o Galo resistia. Fábio Santos, que já tinha cartão amarelo, foi expulso. Um minuto depois foi a vez de André receber o vermelho. O Atlético teve tranquilidade para assegurar a vitória e continua 100% no Brasileiro.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes