Galo vence o mistão do Corinthians e continua 100% no Brasileiro

Galo vence o mistão do Corinthians e continua 100% no Brasileiro

269 visualizações 10 comentários Comunicar erro

Belo Horizonte - O Atlético-MG continua 100% no Brasileiro. Já o Corinthians permanece com 0% de aproveitamento. O Galo conquistou a segunda vitória neste Brasileiro ao bater, neste domingo, no Independência, o time misto do Timão por 1 a 0, gol de Danilinho.

O Timão perdeu a segunda seguida no Brasileiro. Novamente com time misto, poupou alguns titulares depois da classificação para a semifinal da Copa Libertadores, o Corinthians amarga mais uma derrota por 1 a 0, sofre mais um gol de cabeça e continua sem pontuar.

O Galo venceu a segunda partida por 1 a 0 - bateu a Ponte Preta, em Campinas, na estreia - e soma seis pontos no Brasileiro. Na próxima rodada, no dia 6, o Atlético recebe o Bahia. Um dia depois, o Timão recebe o Figueirense no Pacaembu.

O Corinthians começou o jogo com um centroavante, opção que não tem sido usada na Libertadores. Com Elton, o Timão ganhou em referência no ataque, mas ele não estava inspirado e perdeu chance ao cabecear para fora.

Willian foi outro jogador que deu trabalho ao Galo, mas parou em Giovanni duas vezes. Mancini, Bernard e André respondiam para o Atlético, mas faltou caprichar na finalização.

O Corinthians teve mais chance para abrir o placar, mas Rafael Marques cortou chute de Willian quase que em cima da linha. O castigo veio com um minuto depois. Réver lançou Danilinho, que tocou de cabeça e encobriu Cássio: 1 a 0 Galo.

Tite lançou Liedson no lugar de Elton. O Timão buscou o empate, mas o Galo resistia. Fábio Santos, que já tinha cartão amarelo, foi expulso. Um minuto depois foi a vez de André receber o vermelho. O Atlético teve tranquilidade para assegurar a vitória e continua 100% no Brasileiro.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Ralf deixou campo aos prantos no Barradão

    Ralf sofre luxação no Corinthians, e cirurgia não está descartada

    ver detalhes
  • Jadson teve atuação aquém na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Jadson, Clayson, Carille... Empate em Salvador rende notas vermelhas a corinthianos

    ver detalhes
  • Roger vai viajar a Belo Horizonte

    Treinador do Corinthians confirma Roger na viagem a Belo Horizonte, mas faz uma ressalva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes