Libertadores Sub-20: Corinthians enfrenta Cerro pelas quartas de final

Libertadores Sub-20: Corinthians enfrenta Cerro pelas quartas de final

Na véspera de disputar o primeiro jogo da final da Libertadores, diante do Boca Juniors, o Corinthians terá nesta terça-feira outro importante compromisso pela competição na categoria sub-20.

O time do técnico Narciso enfrenta os paraguaios do Cerro Porteño, no confronto único pelas quartas de final. A partida será realizada às 19h30 (horário de Brasília) no Estádio Monumental de Lima, no Peru, com transmissão ao vivo do canal por assinatura Fox Sports.

“O Cerro fez uma boa campanha na primeira fase e será um adversário difícil. Mas nossa equipe está bem preparada e focada na importância do jogo e estou confiante que temos todas as condições de conquistar a vaga na semifinal”, declarou Narciso, campeão da Copa São Paulo pelo Timão em janeiro deste ano.

A Campanha

O Corinthians avançou às quartas de final da Libertadores Sub-20 como segundo colocado do grupo D. O time estreou vencendo o Junior de Barranquilla, da Colômbia, por 2 a 0 e, em seguida, empatou com os espanhóis do Atlético de Madrid (2 a 2) e com os argentinos do River Plate (1 a 1).

Se passar pelo Cerro Porteño, a equipe de Narciso irá enfrentar na semifinal o vencedor de América Mineiro e River Plate. Os outros confrontos das quartas de final são Union Española-CHI x Alianza Lima-PER e Universitario-PER x Defensor Sporting-URU. A decisão do torneio acontece no próximo domingo.

Fonte: Tática Assessoria

Veja Mais:

  • Com contas aprovadas, Roberto de Andrade evitou novo processo de impeachment

    Em votação tensa, gestão de Roberto de Andrade tem finanças aprovadas por Conselho do Corinthians

    ver detalhes
  • Timão prepara novo mosaico para ser exibido na decisão do Paulista

    Corinthians prepara novo mosaico para final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Inaugurada em 2014, Arena tem custo total avaliado em R$ 1,6 bilhão

    Corinthians foi omisso com projeto da Arena, aponta auditoria

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes