Texto com 'vai, Corinthians' rende ingresso de última hora para torcedor

Texto com 'vai, Corinthians' rende ingresso de última hora para torcedor

Com ingressos esgotados em poucos minutos após o início das vendas e cambistas chegando a anunciar as entradas por até R$ 30 mil, conquistar um ingresso a poucas horas do jogo entre Corinthians e Boca Juniors se transformou em verdadeiro troféu. “Quando a mulher me ligou [para contar o resultado], eu pensei que era trote”, disse o publicitário Lucas Cavalcante, de 23 anos, que ganhou nesta tarde de quarta-feira (4) um concurso cultural promovido pelo Corinthians com outros 7 mil inscritos. (Veja abaixo a frase vencedora)

Além do Corinthians, a marca Bombril, uma das patrocinadoras do clube, fez um sorteio na terça-feira (4). O pesquisador Bruno Luís Daminelli , de 33 anos, que ganhou o concurso da empresa não esconde a ansiedade. “Desde que eu ganhei o ingresso eu dormi bem pouco. Eu até antecipei minha volta por medo de perder o jogo”, disse.

A expectativa por participar do jogo mobilizou até servidores do Ministério Público. A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) sorteou nesta quarta (4) 25 ingressos para venda. Como a procura foi grande, a associação pediu para os interessados se inscreverem. Foram mais de 700 interessados para comprar os ingressos com custo entre R$ 200 a 300.
saiba mais
Ex-presidente cria álbum de fotos #vaicorinthians no Facebook
De graça
No caso do publicitário, que já foi a cerca de 100 jogos do Corinthians, não conseguiu comprar o ingresso pela internet devido a um problema de conexão. “Foi uma decepção.” Então, ele deu início a uma série de tentativas: falou com rádios, emissoras e chegou até a gravar um vídeo. “Tenho uma conhecida que é amiga do Chicão. Fiz um vídeo pedindo o ingresso. Queria sensibilizá-lo”, disse. Porém, uma declaração de amor ao Timão garantiu a entrada no estádio.

Pesquisador dormiu pouco desde que ganhou
ingresso (Foto: Divulgação/ Bombril)
"Tiro as almofadas do sofá para que eu e o time não fiquemos acomodados, me uniformizo inteiro até com chuteiras para entrar em campo com os jogadores e, se tiver algum lance contra o Timão, cruzo pernas e braços para azarar a jogada. Depois do apito, é escancarar a janela e gritar vai, Corinthians!", diz a mensagem que ele escreveu para o concurso.
Após a dúvida sobre a veracidade da ligação, ele correu para pegar o par de ingressos, que vai lhe permitir levar o irmão para ver o jogo histórico dessa noite. "Com o ingresso na mão, eu chorei", contou.
Cavalcante vai ao Pacaembu confiante apesar da torcida do Boca Juniors contar com um reforço brasileiro. “Eu digo: ‘Continuem torcendo contra para a gente poder tirar sarro de vocês amanhã’. O Corinthians vai colocar o coração na ponta da chuteira e vai ganhar para o Brasil amanhecer mais feliz na quinta-feira.”

Fonte: g1

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes