Corinthians inaugura a Arena Anhembi para festejar grandes títulos

Corinthians inaugura a Arena Anhembi para festejar grandes títulos

Corinthians inaugura a Arena Anhembi para festejar grandes títulos

Corinthians inaugura a Arena Anhembi para festejar grandes títulos

São Paulo, SP, 5 (AFI) '' A brilhante campanha do Corinthians, novo campeão da Copa Libertadores, também abriu o caminho para um novo ponto de encontro de comemorações das torcidas de futebol. Mas de 20 mil torcedores foram ao Anhembi, palco de eventos carnavalescos, e agora local das grandes conquistas dos times da capital. O Timão inaugurou a Arena Anhembi com muita festa, vibração e música.


Segundo os organizadores do evento, 30 mil ingressos foram vendidos para os torcedores, muitos deles que não conseguiram bilhetes para o Pacaembu. E ainda segundo os organizadores, 28 mil ingressos foram vendidos para o Anhembi, que estava lotado.

Outrora as comemorações de títulos dos grandes clubes tinha como palco a Avenida Paulista, no centro comercial de São Paulo e uma das avenidas mais importantes do mundo. Já há algum tempo, a Paulista não abrigava mais estas comemorações, pelo pouco espaço, pelo tr'nsito e até mesmo por reunir grandes prédios comerciais.

Telão e Trio Elétrico
A única oferta ao 'Bando de Loucos'? foi um telão gigante, de 16 metros de comprimento por 9 metros de altura. Se antes do jogo, os corintianos cantavam e gritavam, durante a decisão a maioria rezou muito bem ao estilo corintiano.

A tensão do primeiro tempo foi substituído na etapa final com os gols e com o apito final do juiz. A partir daí, começou o show de música no Anhembi com muito pagode e axé.

Muitos torcedores, porém, deixaram o Anhembi, mesmo porque a maioria iria ter um dia de trabalho normal na quinta-feira. Outros prometiam estender a festa até as 5 horas da manhã e não ir ao trabalho promovendo um 'feriado corintiano'?.

A promessa, por volta da uma hora da madrugada, era de que os jogadores iriam ao Anhembi para subirem no Trio Elétrico perto das 3 horas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes