Ronaldo volta aos gramados, mas se machuca e joga apenas 5 minutos

Ronaldo volta aos gramados, mas se machuca e joga apenas 5 minutos

Ronaldo volta aos gramados, mas se machuca e joga apenas 5 minutos
Fenômeno sente dores no joelho e deixa amistoso beneficente realizado em Lisboa. Partida teve nomes como Figo, Cannavaro e Davids.

Ronaldo voltou aos gramados nesta quarta-feira. E por uma causa nobre. O Fenômeno participou do jogo beneficente entre Benfica e os Amigos de Figo, no estádio da Luz, em Lisboa. O encontro foi uma iniciativa do programa “Um gesto contra a fome” promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A atuação de Ronaldo, entretanto, não foi lá das melhores. Longe da forma física que o consagrou como maior artilheiro das Copas do Mundo e um dos maiores atacantes de todos os tempos, o ex-jogador do Corinthians ficou apenas cinco minutos em campo. O motivo? Sentiu dores no joelho e deixou o gramado para a entrada de Dwight Yorke, lenda do Manchester United. O próprio, pelo Twitter, revelou a lesão.

- Acabei de jogar no time do Figo contra o Benfica de Portugal! Cinco minutos foram suficientes pra machucar o joelho! Amanhã farei exames! - escreveu Ronaldo.

Yorke, por sinal, foi o autor do único gol do time de Ronaldo, que perdeu a partida por 5 a 1. Rodrigo Mora (2), Mantorras, Ola John e Hugo Vieira anotaram para o Benfica.

Apesar da falta de caráter competitivo, a partida levou 42 mil pessoas ao Estádio da Luz, em Lisboa, entre elas o ídolo local Eusébio, que há uma semana recebeu alta após se recuperar de um AVC.
Além de Ronaldo, Figo e Yorke, participaram do amistoso estrelas como AImar, Saviola, Cannavaro, Davids, Pauleta, Élber e Mendieta (confira abaixo as escalações e os reservas). O lateral Roberto Carlos também estaria presente, mas não conseguiu estar em campo.
BENFICA: Paulo Lopes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi Garcia, Carlos Martins e Saviola; Ola John, Rodrigo Mora e Nico Gaitán. Suplentes: Artur, Mika, Roderick, Luisinho, Cardozo, Bruno César, Nolito, Mantorras, Aimar, Rui Costa, Ricardo Araújo Pereira, Djaló, Pedro Ribeiro, Nelson Oliveira, Matic, Miguel Vítor, Witsel, Kardec, Jardel, Enzo Perez, Michel e Hugo Vieira.
AMIGOS DE FIGO: Toldo; Miguel Salgado, Fernando Couto, Cannavaro e Serginho; Davids, Dacourt e Figo; Boa Morte, Pauleta e Ronaldo. Suplentes: Ricardo, Hélder, Futre, Rui Costa, Élber, Dimas, Kezman, Fernando Meira, Yorke Mendieta, Petit, Sheringam, Sonny Anderson, Zenden, Roger, Belletti e Fernando Mendes.

Ronaldo volta aos gramados, mas se machuca e joga apenas 5 minutos.

Fonte: GloboEsporte.com

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes