Guerrero já tem a confiança dos atletas, diz Tite

Guerrero já tem a confiança dos atletas, diz Tite

Paolo Guerrero atuou 30 minutos contra o Bahia na tarde de domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi o suficiente para o técnico Tite perceber que o peruano já demonstrou aos seus companheiros que poderá ser um reforço e tanto para o restante da temporada.
Na visão do treinador do Corinthians, apesar de não ter atuado por tanto tempo, o camisa 9 já ganhou o respeito dos outros jogadores.

"É processo de entrosamento, mas ele já adquiriu a confiança dos atletas. Isso é linguagem da bola, não é algo que o treinador ensina ou pede. Faz parte do entrosamento que já está tendo com os outros", afirmou o comandante.
Na estreia pelo time paulista, Guerrero atuou por apenas quatro minutos. De acordo com Tite, suficiente para "quebrar o gelo". Em Pituaçu, contra o Bahia, o peruano substituiu Romarinho e, nos 30 minutos em que esteve em campo, fez a equipe mudar sua postura tática.

Ao invés de atuar com os homens ofensivos vindo de trás, em bloco, a equipe passou a atuar com ele mais à frente, como pivô, servindo de referência para os demais jogadores.

Seu compatriota Ramirez, que entrou na sequência, também foi elogiado por Tite. Após o jogo, o treinador ignorou a situação na tabela e elogiou a postura dos jogadores contra o Bahia.

"Temos que manter o nível de atuação e de intensidade. Se fizermos no Rio o que fizemos na Bahia, temos grandes chances de vencer o Vasco", afirmou o treinador, já projetando o confronto com os cariocas no próximo domingo, dia 5.

Fonte: FOLHA De SP

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes