Em palestra, Andres provoca Palmeiras e diz que torce pela queda do time

Em palestra, Andres provoca Palmeiras e diz que torce pela queda do time

10 mil visualizações 49 comentários Comunicar erro

Em palestra na Universidade Mackenzie, o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, ironizou a situação do Palmeiras, ameaçado de ser rebaixado para a Segunda Divisão no Brasileiro por estar na zona da degola da competição. O ex-presidente corintiano comparou a atual crise do time alviverde a que atravessou quando dirigia o alvinegro em 2007, em que seu clube também foi rebaixado.

Sua alfinetada surgiu quando um dos alunos lhe perguntou que tipo de recomendação ele daria para o time alviverde para tentar evitar a queda para a Segundona.
Um time da bandeira do Palmeiras cair é complicado. Como torcedor, eu quero que caia. Em 2007, a única coisa que fizemos foi rezar, rezar e rezar. E comigo não deu certo e caímos", lembrou ele.

Ao lembrar o momento que assumiu o clube, em 2007, Andres ressaltou que o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira o ajudou muito no momento de dificuldade do clube, sem explicar como. Disse que foi por gratidão ao auxílio do ex-cartola que aceitou o cargo na seleção.

Em seguida, ele fez uma referência ao fato de o time alviverde poder ser rebaixado pela segunda vez esse ano. "Cair pela segunda vez é complicado. Vai ficar que nem tatu, embaixo da terra", disse ele, arrancando gargalhadas da maioria de corintianos na plateia. Ele também fez uma provocação indireta aos são-paulinos.

Apesar do assunto da palestra ser a Copa-2014, principalmente o desempenho da seleção, Andres falou bastante sobre o Corinthians. E tratou, mais uma vez, defender o estádio do Itaquerão. Alegou que não foram recursos públicos os incentivos fiscais dados pela prefeitura para a construção da arena. "Não é recurso público. É investimento da prefeitura."

Fonte: esporte uol

Veja Mais:

  • Revelação de 2017, Pedrinho reforça Corinthians diante do Red Bull Brasil

    Com Pedrinho, Carille relaciona 23 no Corinthians para duelo com Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Renê Júnior foi apresentado pelo Corinthians à imprensa em 7 de janeiro

    Reforço de R$ 5 milhões, volante aguarda primeira chance no Paulistão; novo esquema pode ajudá-lo

    ver detalhes
  • Livro 'Sócrates Eterno' será lançado na noite desta segunda, em São Paulo

    Viúva de Sócrates lança autobiografia do ex-jogador do Corinthians nesta segunda em São Paulo

    ver detalhes
  • Sem contusão, Clayson treinou normalmente e deve pegar Red Bull

    Após exames, Clayson treina no Corinthians e deve enfrentar Red Bull

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes