Tite elogia postura da torcida

Tite elogia postura da torcida

O técnico Tite elogiou a postura da torcida do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Bahia, neste sábado, no Pacaembu. Ele gostou do fato de os torcedores terem incentivado o clube a vencer, e não a perder o jogo para prejudicar o arquirrival Palmeiras.
“Quando vi que tomamos o gol e vi o torcedor incentivar até o fim, me senti muito orgulhoso em ser técnico. Grandeza do clube e caráter das pessoas não se negociam”, bradou o treinador em coletiva de imprensa.

O torcedor do Corinthians compareceu em bom número ao Pacaembu. Pouco mais de 20 mil pessoas acompanharam a partida e incentivaram o clube a buscar a vitória, mesmo que o resultado ajudasse o Palmeiras na luta contra a zona do rebaixamento, fato que agradou muito a Tite.

“Foi um dos dias que tive mais orgulho de ser técnico do Corinthians. É fácil quando é campeão ver seu torcedor apoiar seu clube. É indigno ver a equipe fazer 90 minutos contra o Bahia, o goleiro foi o melhor em campo, um time todo mexido e o calor do torcedor forte”.

Quem ficou feliz com o resultado da partida no Pacaembu foi o Palmeiras, que derrotou o Cruzeiro em Araraquara por 2 a 0 e chegou a 32 pontos, quatro atrás do Bahia, o último clube acima da zona do rebaixamento. Agora faltam apenas seis rodadas para as duas equipes na briga contra a degola. Com 44, o Corinthians não almeja mais nada na competição.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes