Venha fazer parte da KTO
x

Cigano promete luta rápida contra Velásquez e alfineta Overeem

718 visualizações 4 comentários Reportar erro

Campeão dos pesos-pesados do UFC, o lutador Júnior Cigano rebateu o rival Cain Velásquez. O americano afirmou que pretende fazer um confronto mais longo que o último entre os dois, quando o brasileiro venceu em apenas 1m04s e ficou com o cinturão. Os lutadores se enfrentam no dia 29 de dezembro, no UFC 155. Será a segunda vez que Cigano defenderá o título.

"Desta vez, como o próprio Cain disse, ele quer que a luta seja mais longa, que a luta pelo menos aconteça. Ele é excelente wrestler e acredito que ele vai querer levar para o chão. Ele vai tentar fazer comigo o que ele fez com o Pezão (no UFC 146). Mas não tenho medo nenhum, vou estar 100% para defender o cinturão. Luta é luta, a gente nunca sabe como será, talvez essa seja mais rápida do que aquela", disse o lutador em entrevista ao programa Mundo da Luta, da rádio Beat 98.

Provocações - Cigano não aprovou a decisão do UFC de conceder oportunidade para que o holandês Alistair Overeem dispute o título da categoria. Após o UFC 153, realizado no Rio de Janeiro, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Overeem terá oportunidade quando voltar de suspensão.

"É meio fora de sentido. Hoje em dia, o UFC está priorizando as lutas que vendem. O principal exemplo disso foi o Chael Sonnen, que vendeu muito bem sua luta, e o Overeem seguiu o mesmo caminho. Mas, por mim, vamos nessa. Não fujo de desafio nenhum, sei que posso ganhar de qualquer um que seja. Venha quem vier, vou fazer meu melhor para sair com a vitória no octógono", disse Cigano.

Overeem e Cigano duelariam no UFC 146, em maio, mas o holandês caiu no exame antidoping e foi suspenso. Desde então, os dois seguem trocando farpas. O catarinense radicado na Bahia se prepara para o duelo com Velásquez, na academia do Corinthians, em São Paulo, mas garante que finalizará a preparação em Salvador.

"A parte final vai ser feita na Bahia, mas por enquanto estou aqui no Corinthians fazendo meu treinamento. Trouxe toda minha equipe, o (Luiz) Dórea (treinador principal de Cigano) também está vindo, o (Ednaldo) Lula também vai vir treinar um pouco com a gente. Até pela estrutura toda que o Corinthians fornece para a gente, estou me sentindo muito bem, tem de tudo aqui", finalizou o lutador.

Fonte: iBahia

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: