Bruno
Bruno

30 anos , de Santos

Bruno de Jesus Souza

Torcedor do site número: 43.253, cadastrado desde 10/07/2012

Ser Corinthiano,é amar a camisa,é vestir o manto mesmo quando o time vier a perder,pois meu Corinthians,sem você não sei viver,seja na alegria ou na tristeza, é com você que eu vou morrer!!!aqui é CORINTHIANS e ninguém vai nós vencer...

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/12/2013 às 18h40

Ranking de comentários

6.578º lugar

Ver Ranking

157 Comentários

96% de aprovação

27 Posts

81% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 27/11/2013 às 13h52

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Tite espera ajudar Emerson, Danilo e Douglas a seguir no Corinthians em 2014"

    há 6 anos

    Tem uns comentários aqui muito idiotas, #[email protected]% gente vocês são burros ou o quê? #[email protected]% fomos campeões com estes mesmos jogadores e técnicos! Já não dependemos muito do futebol do time pois estamos despretensiosos neste campeonato que não vejo a hora de acabar logo, pois temos um dos melhores se não melhor elencos do Brasil. E acho que se vai gente embora, que vá mais que vá e financeiramente faça o nosso time lucrar pelo menos parte do investimento feito pelos mesmos que ali se encontram, pois no mercado titular geralmente é mais valorizado, mais também tem que jogar futebol! Então contudo devemos somente apoiar este time que já nós deu bastante ALEGRIA! Corinthians sempre!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recém chegada!"

    há 6 anos

    Agora você ira despertar as mais lindas das emoções saberás o que é amar sem limites de sonhar, verás o quanto és grande este time que tanto incendeia nossa alma e que vestiras o manto desta nação que és tu CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recém chegada!"

    há 6 anos

    Um torcedor ou (a) sempre será bem vinda a este time que é o orgulho de todos nós!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando tudo começou?Meu ponto vista"

    há 6 anos

    Fomos Campeõs de tudo nesses últimos 2 anos ¹/²!

    Claro que a reformulação que o time sofreu perdendo algumas peças importantes do elenco que para aquele sistema táctico funcionar era primordial, além de algumas contusões de alguns jogadores que vieram para compor o elenco. Mais tenho comigo que tudo começou quando aquele menino merreu no jogo da Libertadores, ali o CORINTHIANS começava a culminar sua tempestade.

    Tivemos o peso da morte de Kevin aonde tivemos alguns jogos com portas fechadas, e o peso da responsabilidade que passou a ser do time taxado de assassinos.(VERGONHOSO)há é quem não se lembra da forma desonesta que fomos eliminado da Libertadores, com a falta de profissionalismo do Amarilha. O Corinthians poderia fazer 5 gols que não ganharia aquele jogo.Fora que algumas brigas e situações criadas pela torcida em alguns jogos como contra o Vasco da Lama fizeram as coisas ficarem mais sombrias. Não estou aliviando ao time e o Tite mais todos temos uma parcela de culpa seja ora criticando ou desmerecendo aqueles que aqui trabalham. Há e também tem esta eleição do Andrés para CBF aonde o Corinthians esta sendo muito prejudicado e agora com este BOM SENSO F.C esta visivel que as coisas não vão parar por ai.

    Estes últimos meses muitas pessoas criticando somente o Tite como se ele fosse o único e merecido culpado!

    Quem não lembra daquelas entrevistas que enchem nos Corinthianos de orgulho onde a simplicidade deste mesmo técnico com toda sua equipe seja do ropeiro até o porteiro do clube todos consideravelmente responsaveis pela união de um time vencedor.Será que ele também ganhou estes títulos todos sozinho também?

    Quero tanto quanto muitos aqui ver nosso time voltar a jogar, mais acho que a união faz a força e quero acreditar que tudo se resolverá no ano seguinte. Que 2014 seja melhor a nois

    http://www.youtube.com/watch?v=h7CWGYundlc

    Vamos no minino ser gratos, tem muita gente que se acha técnico, mais não tem a mínima noção de coordenar nem suas contas!

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Notícias, no tópico "Corinthians comunica a Tite sobre sua demissão..."

    há 6 anos

    Já já deu um paulista, brasileiro, Recopa, Libertadores e mundial...quer mais? Há so´2 anos e ¹/²...né

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Notícias, no tópico "Corinthians comunica a Tite sobre sua demissão..."

    há 6 anos

    é um ABSURDO trocar um técnico Campeão do Mundo, por um Campeão gaúcho, estamos fudidos literalmente...O Tite enfrentou de frente os problemas criados pela falta de futebol que o time apresentou e ainda tem esta mídia #[email protected]% que fica tentando desestabilizar nosso time com crises...Agora achar que o MANO que não fez #[email protected]% nenhuma no flamerda que hoje está jogando bem, por ele ter saido do time, acham que é a solução...questão de tempo para ele pedir para sair...antes de acabar o paulista!mano nunca foi nem será técnico para CORINTHIANS!retranquiero, pipoqueiro, fraco tecnicamente, sem espressão no futebol além de ser maria vai com as outras...Precisamos de gente de pulso firme...Acho que só Oswaldo Oliveira hoje cabe nesse time.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na página: "Comentário de Rafael no Meu Timão"

    há 6 anos

    Logo vi que era coisa de criança! Menos mal pois estava achando que era coisa de gente que não tem o que fazer...mais dá no mesmo...FICA A DICA aqui é Corinthians deixa estes tipos de assunto para noticiário esportivo, ou vai empinar um pipa!

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no post de humor: "Árbitro rouba, marca pênalti, dá soco na cara e expulsa 4"

    há 6 anos

    E o Kiko com tudo isto...Este site é democrático, mais se não tem o que fazer vai procurar...Ultimamente alguns aqui ficam postando qualquer coisa que acham interessante...Mais de acordo com o Próprio nome isto aqui é MEU TIMÃO, não site de fofoca...

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Postura de Pato no Sul faz diretoria "liberá-lo" para Europa"

    há 6 anos

    O presidente Mário Gobbi Filho não esconde a decepção com o desempenho do camisa 7 até agora:

    - Pelo potencial que Pato tem, podia estar jogando muito mais. O fato é esse. As pessoas cobram mais de quem tem mais para dar. Pato tem o dom do futebol, dom muito grande.
    GENTE não sejamos influenciado por esta mídia FLP que é o lance, pegou o que o presidente argumentou na entrevista coletiva a respeito do pênalti perdido por PATO, e mudou a essência do tema dizendo que o presidente esta decepcionado com o desempenho de PATO até agora. Tenho a certeza que devido ao pênalti mal batido por Pato ouve um descontentamento visível de todos aqueles que Amam o CORINTHIANS, pois precisamos recuperar aquele futebol que nos deu o tão sonhado título...Estão querendo desmantelar o nosso time criando diversas situações devido ao péssimo futebol demonstrado até o momento. Não vejo a hora desta tempestade passar, pois precisamos voltar a ser aquele velho CORINTHIANS que sempre incomodou a todos!minhaVIDA

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Jornal afirma que Tite já não sabe como levantar o Timão"

    há 6 anos

    É impressionante o quanto existe gente ingrata e estupida...Ficam ai dando ênfase para mídia oportunista que fazem de um tudo para prejudicar o CORINTHIANS...Mais isto não é o pior existem pessoas que acham que o Corinthians esta em crise, temos problemas visíveis dentro de campo, mais são problemas táticos devido a saída de Paulinho e contusões de alguns jogadores que vieram para compor o elenco... Mais tenho certeza que tem muito torcedor MODINHA SIM>>> acha que conhece de futebol, me da o salário dele que eu resolvo... Vai a merda... Vocês não sabe mais esta é a única vez em 24 anos que tenho que vejo meu time chegar perto da perfeição...quem não se lembra do time de 2000 só estrela e dai... Time 2005 e dai... Agora vocês MODINHas QUE NUNCA PEGARAM UMA CRISE DE PERTO saibam que nós com toda nossa sensatez que temos em opinar e quem geramos esta tal crise. Acho tanto quanto muitos aqui que o Corinthians deveria mudar seu sistema tático, pois o que estávamos jogando esta manjado...

    detalhes do comentário
`