Corinthians tenta alavancar marketing

Corinthians tenta alavancar marketing

Contratar não apenas um jogador, mas alguém capaz de alavancar o marketing do clube. Esse é o objetivo do Corinthians para 2013. O presidente do clube, Mário Gobbi, já deu o aval para comprar um craque “de impacto”. Seria uma maneira de o clube reviver, ainda que numa escala menor, o que aconteceu com a passagem de Ronaldo Fenômeno, entre 2009 e 2011.

Foi nessa época que o Corinthians conseguiu seus melhores contratos de patrocínio - o último deles, encerrado em abril deste ano, foi assinado ainda quando o agora ex-atacante defendia a camisa corintiana. Era um contrato "anabolizado" e que rendia R$ 37 milhões por ano, patamar que nem mesmo após o título da Libertadores foi possível atingir novamente.

Fonte: BemParaná

Veja Mais:

  • Apresentadora usou termo pejorativo para se referir ao Corinthians

    Corinthians é chamado por termo pejorativo em programa de televisão de Campinas

    ver detalhes
  • Elenco do Timão teve dia descontraído no CT Joaquim Grava

    Carille libera rachão, e Corinthians tem treino com show de descontração antes de final estadual

    ver detalhes
  • Tour da Arena Corinthians terá início na segunda semana de maio

    Corinthians anuncia início do tour da Arena; veja preços e como comprar ingressos

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille vem se tornando conhecido pela postura defensiva

    Técnico do Corinthians cita até Atlético de Madrid para defender filosofia de trabalho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes