Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians tenta alavancar marketing

1.5 mil visualizações 7 comentários Reportar erro

Contratar não apenas um jogador, mas alguém capaz de alavancar o marketing do clube. Esse é o objetivo do Corinthians para 2013. O presidente do clube, Mário Gobbi, já deu o aval para comprar um craque “de impacto”. Seria uma maneira de o clube reviver, ainda que numa escala menor, o que aconteceu com a passagem de Ronaldo Fenômeno, entre 2009 e 2011.

Foi nessa época que o Corinthians conseguiu seus melhores contratos de patrocínio - o último deles, encerrado em abril deste ano, foi assinado ainda quando o agora ex-atacante defendia a camisa corintiana. Era um contrato "anabolizado" e que rendia R$ 37 milhões por ano, patamar que nem mesmo após o título da Libertadores foi possível atingir novamente.

Fonte: BemParaná

Veja Mais:

  • Yuri Alberto em jogo contra o Botafogo

    CBF confirma partida do Corinthians pelo Brasileirão e altera data de decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Flamengo, no sábado

    Corinthians foca em trabalhos táticos de olho no Flamengo pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians faz trabalho em campo em meio a recuperação de lesões

    Dupla do Corinthians faz trabalho no gramado em meio a recuperação de lesões

    ver detalhes
  • Augusto Melo comentando o contrato firmado com a VaideBet

    Corinthians faz pronunciamento e admite intermediário em contrato máster; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Vestiário do Corinthians no estádio do Orlando City, em 2020

    Corinthians negocia amistosos contra clubes dos Estados Unidos; veja possíveis adversários

    ver detalhes
  • Corinthians divulga ações solidárias em prol do Rio Grande do Sul

    Corinthians divulga ações solidárias em prol do Rio Grande do Sul; veja uma a uma

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: