Corinthians tenta alavancar marketing

Corinthians tenta alavancar marketing

Contratar não apenas um jogador, mas alguém capaz de alavancar o marketing do clube. Esse é o objetivo do Corinthians para 2013. O presidente do clube, Mário Gobbi, já deu o aval para comprar um craque “de impacto”. Seria uma maneira de o clube reviver, ainda que numa escala menor, o que aconteceu com a passagem de Ronaldo Fenômeno, entre 2009 e 2011.

Foi nessa época que o Corinthians conseguiu seus melhores contratos de patrocínio - o último deles, encerrado em abril deste ano, foi assinado ainda quando o agora ex-atacante defendia a camisa corintiana. Era um contrato "anabolizado" e que rendia R$ 37 milhões por ano, patamar que nem mesmo após o título da Libertadores foi possível atingir novamente.

Fonte: BemParaná

Veja Mais:

  • Arana mandou uma mensagem bacana ao prata da casa

    Guilherme Arana manda mensagem de apoio após estreia contestada de Romão

    ver detalhes
  • Meia vinha fazendo pré-temporada e deve estar a disposição de Carille já nesta quinta

    Corinthians trabalha para colocar Henrique e Vital em campo; meia deve ficar à disposição antes

    ver detalhes
  • Atacante turco teve a pior nota média da derrota contra a Ponte Preta

    Estreia do Corinthians tem Kazim e Romão com piores notas para a Fiel; Carille também vai mal

    ver detalhes
  • Com trabalho intensificados, Sheik vai ter pouco tempo para cruzar os braços no CT

    Comissão técnica prepara plano para acelerar retorno de Sheik aos gramados; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes