Corinthians tenta alavancar marketing

Corinthians tenta alavancar marketing

Contratar não apenas um jogador, mas alguém capaz de alavancar o marketing do clube. Esse é o objetivo do Corinthians para 2013. O presidente do clube, Mário Gobbi, já deu o aval para comprar um craque “de impacto”. Seria uma maneira de o clube reviver, ainda que numa escala menor, o que aconteceu com a passagem de Ronaldo Fenômeno, entre 2009 e 2011.

Foi nessa época que o Corinthians conseguiu seus melhores contratos de patrocínio - o último deles, encerrado em abril deste ano, foi assinado ainda quando o agora ex-atacante defendia a camisa corintiana. Era um contrato "anabolizado" e que rendia R$ 37 milhões por ano, patamar que nem mesmo após o título da Libertadores foi possível atingir novamente.

Fonte: BemParaná

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes
  • Drogba no Corinthians: decisão sai nesta sexta

    [Marco Bello] Drogba no Corinthians: decisão sai nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes