Timão já tem guia japonês

Timão já tem guia japonês

A bagagem corintiana para o Mundial de Clubes só deverá ser arrumada no fim deste mês, mas um item já está garantido na viagem rumo ao Japão: um guia com a história do Corinthians. Ele foi impresso em três línguas: português, inglês e japonês, a fim de criar uma identificação com o povo local durante o torneio.

A ideia do único representante brasileiro no Mundial é entregar o material a jornalistas de todo o mundo, além de dirigentes de outros clubes, integrantes de federações e até para o público local.

O guia alvinegro traz a torcida na capa. E a escolha não é por acaso. Nas páginas do miolo, o texto ressalta a importância dos 30 milhões de torcedores na história do Corinthians. Enaltece, ainda, jogadores da equipe atual, antigos ídolos, títulos do passado e faz referência até a Anderson Silva, campeão mundial de MMA e astro no Japão.

Polêmica interna...
Presidente corintiano, Mário Gobbi está cobrando 40% a mais no valor oficial dos ingressos para os conselheiros e diretores que vão assistir ao Mundial de Clubes. Explica-se: para comprar os bilhetes da Fifa, o Timão teve de pagar uma série de impostos pela remessa de dinheiro, que encareceram as entradas.

...por pouco
Gobbi não entendeu o motivo da chiadeira. Afinal, jura não estar cobrando um centavo a mais do que o clube pagou. E tem mais: os conselheiros vão receber os ingressos em casa, sem a dor de cabeça que marcou a compra das entradas para os demais torcedores.

Mil ingressos
O Corinthians solicitou aproximadamente mais mil ingressos à Fifa. Eles serão vendidos a conselheiros, diretores e patrocinadores.

Fonte: RedeBomDia

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes