Emerson Sheik volta aos treinamentos com bola no Corinthians

Emerson Sheik volta aos treinamentos com bola no Corinthians

A grande novidade nos treinos do Corinthians na manhã desta quinta-feira foi o retorno de Emerson Sheik aos treinos com bola. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o atacante participou normalmente de um treino técnico e de um rachão junto do restante do elenco. Apesar de ter se mostrado à vontade, ele só deverá retornar aos gramados contra o Internacional, no próximo dia 18.

Logo após o recreativo, o jogador ainda fez um trabalho físico especial longe de seus companheiros. Fora da equipe desde o dia 13 de outubro, quando sofreu uma pancada no duelo contra a Portuguesa, o camisa 11 chegou a tomar infiltração no local da lesão para acelerar sua recuperação.

Por precaução da comissão técnica e do departamento médico alvinegro, Emerson não enfrentará o Coritiba, neste sábado, no Pacaembu. A ideia é deixá-lo 100% para as última três rodadas do Brasileirão que o técnico Tite acredita ser de grande importância para a preparação para o Mundial de Clubes, em dezembro.


A equipe que enfrentará o Coxa ainda segue indefinida. Nesta sexta-feira o comandante alvinegro deverá fazer um treino tático para confirmar os 11 titulares. Na última quarta, em atividade técnica em campo reduzido, o treinador testou diversas formações de ataque. Romarinho, titular desde o fim da Libertadores, chegou a iniciar os treinamentos entre os reservas.

No fim da atividade desta quinta, os jogadores ainda treinaram fundamentos com membros da comissão técnica. Cobranças de pênaltis e faltas, finalizações e rebatidas na defesa foram os exercícios.

Fonte: lancenet

Veja Mais:

  • Carille teve problemas para testar elenco nesta quarta; Arana e Léo Santos se ausentaram

    Bruxa solta! Treino do Corinthians é marcado por ausências, sustos e dúvidas

    ver detalhes
  • Dono de cinco gols em 2017, Romero está convocado pela seleção paraguaia

    Noiva de Romero vaza convocação de paraguaios do Corinthians; veja documento

    ver detalhes
  • Emerson Santos assinou pré-contrato com o Palmeiras

    Emerson Santos custaria R$ 20 milhões ao Corinthians em cinco anos; entenda o valor

    ver detalhes
  • Jadson treinou de colete, como coringa, na terça-feira

    Corinthians pode deixar Jadson fora contra o Vitória; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes