Ramon, sobre possível retorno ao Corinthians: 'Minha vontade é ficar no Flamengo'

Ramon, sobre possível retorno ao Corinthians: 'Minha vontade é ficar no Flamengo'

Reserva no Corinthians, Ramon chegou ao Flamengo com status de titular para ocupar a vaga deixada por Junior Cesar, que se transferiu para o Atlético-MG. O lateral-esquerdo assinou um contrato por empréstimo até o fim de 2013, mas uma cláusula permite a antecipação para o início de janeiro, caso seja uma vontade do time paulista. O jogador rubro-negro fala com cautela sobre o assunto e diz que a decisão não é só dele.

- O meu contrato vai até dezembro do ano que vem, mas o Corinthians pode pedir para eu voltar a partir do dia 3 de dezembro deste ano. Estou entre Flamengo e Corinthians, não é qualquer clube. Se tiver que voltar, vou entender, mas minha vontade é ficar no Flamengo, mas não depende só de mim – disse.

Existe a possibilidade de o Corinthians dar uma nova chance a jogadores que não tiveram um bom desempenho na atual temporada. Com a necessidade de montar um elenco grande para 2013, a diretoria do Timão estuda reintegrar ao grupo o lateral-esquerdo Ramon e o meia Vitor Júnior, atualmente no Botafogo.

O técnico Tite e a direção não escondem a necessidade de buscar um reserva imediato para Fábio Santos. A dificuldade para encontrar peças no mercado, porém, faz o Alvinegro cogitar pedir o retorno de Ramon. Se Tite não quiser contar com o lateral e exigir a vinda de outra peça, a direção tentará vendê-lo.

Ramon chegou ao Corinthians em meados de 2011, mas só conseguiu atuar quando Fábio Santos estava ausente. Nas poucas chances, não conseguiu agradar a Tite. Com o fim da Taça Libertadores e a diminuição do número de jogos, foi liberado pela comissão técnica para defender o Flamengo no segundo semestre.

Enquanto o caso não é resolvido, o jogador se prepara para a partida contra o Vasco, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), pela penúltima rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes