Ronaldo quebra 'pose sisuda' de Ecclestone e dá livro corintiano ao chefão

Ronaldo quebra 'pose sisuda' de Ecclestone e dá livro corintiano ao chefão

O chefão da Fórmula 1, Bernie Eclestone, ganhou um presente inesperado nesta quinta-feira, em São Paulo. Durante o lançamento de um livro especial da categoria – com impressionantes 37 kg -, ele ganhou outra enorme publicação, desta vez do Corinthians, e das mãos do “Fenômeno” Ronaldo.

Ecclestone – acompanhada da bela mulher, a brasileira Fabiana - e Ronaldo foram as estrelas chamadas para o lançamento brasileiro do livro “Formula 1 Opus”. O livro, com tiragem de apenas cem cópias pelo mundo, tem mais de 800 páginas e 37 kg contando a história da categoria máxima do automobilismo.

A primeira edição, assinada por personalidades e por todos os campeões hoje vivos da F-1, está viajando por vários países, será leiloada e terá o dinheiro revertido para a caridade. Até aqui, o maior lance já é brasileiro, com US$ 150 mil, mas espera-se a chegar a cifras de sete digitos nesta venda.

Depois de dar sua assinatura, Ronaldo surpreendeu Bernie retribuindo com outro enorme livro, o “Nação Corinthians”, de 30 kg e vendido por até R$ 15 mil – um presente dele e da editora brasileira responsável pelo “Formula 1 Opus”.
Quebrando o silêncio e a pose de sisudo – Ecclestone passou a palavra e não quis discursar no evento-, o inglês sorriu e mostrou força ao carregar o livro, do alto de seus 82 anos.

Durante o lançamento, Ronaldo mostrou bom humor e deixou seu autógrafo na capa da publicação. Mas preferiu não colocar seu dinheiro no negócio.

“A idéia é fantástica. Eu tenho o do Corinthians em casa e gostaria de ter este da Fórmula 1. Mas o lance está caro. Pô, 150 mil (risos). Quem sabe a gente não negocia este preço”, disse o ex-jogador de futebol, hoje um dos embaixadores da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes