Técnico do Chelsea esnoba: "Só o Corinthians por acaso"

Técnico do Chelsea esnoba: "Só o Corinthians por acaso"

O Corinthians já embarcou para o Japão, aonde disputa o Mundial de Clubes. Porém, o outro favorito ao título do torneio, o Chelsea, parece não dar a mesma importância para o torneio. Em entrevista à ESPN, o técnico do time inglês, Rafa Benítez, demonstrou que não conhece muito o clube brasileiro e que, até o momento, assistiu apenas aos melhores momentos de uma partida do Timão.

Mais preocupado com a Liga dos Campeões, onde o Chelsea pode ser eliminado nesta quarta-feira (5), ainda na primeira fase, Rafa Benítez parece que realmente ainda não está pensando no torneio no Japão, tanto é que a única vez que assistiu o Corinthians jogar foi meio que por acaso.
Por coincidência, estava andando pelo clube e quando passei pelo departamento de olheiros estavam vendo um jogo e ontem passou um do Corinthians com os melhores momentos. [...] Hoje só vi os melhores momentos, mas conhecemos o time e vamos conhecer ainda melhor.

E apesar do “descaso” com o Mundial de Clubes, o técnico, que já disputou o torneio por duas vezes, tendo sido derrotado pelo São Paulo em 2005, quando treinava o Liverpool e tendo se sagrado campeão em 2010, comandando a Inter de Milão, sabe que antes do Corinthians, o Chelsea precisa se focar no primeiro jogo da competição.
Sei que temos que pensar em um jogo de cada vez. Não sei se será o Monterrey. Veremos quem vencerá e depois pensamos no próximo. Não esqueça que dois anos atrás o Inter de Porto Alegre era o favorito e no final disputamos a final com o Mazembe.

Fonte: r7

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes