Fabio

24 anos , de Sampa

Fabio Nascimento

Torcedor do site número: 1.953, cadastrado desde 20/03/2012

EU SOU CORINTHIANS!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/11/2018 às 18h00

Ranking do Fórum

2.475º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

356º lugar

Ver Ranking

2.043 Comentários

97% de aprovação

590 Posts

68% de aprovação

7 Tópicos

5.487 Visualizações

1.829 Views por tópico

Atividades do Fabio no Meu Timão

Última interação no site em 21/11/2018 às 16h24

  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille!"

    há 2 horas

    Carille

    detalhes do post
  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aproveita a partida beneficente e já deixa o Guerrero aí"

    há 2 dias

    Aí que você vê o quanto o cara joga, mesmo afastado, mesmo tendo essa ausência manteve a média. O problema de jogos internacionais é do Flamengo, ele teve o erro dele sim, mas o cara é de fato atacante nato

    detalhes do post
  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aproveita a partida beneficente e já deixa o Guerrero aí"

    há 2 dias

    Não jogou nada? Manteve a média de gols pelo Flamengo, (0.41 contra 0.37 por jogo) ele é centroavante nato! E fez o que qualquer um faria dentro de uma empresa x concorrente.

    detalhes do post
  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Chicão ganha camisa personalizada do Corinthians em visita ao CT; veja a imagem"

    há 2 dias

    Ídolo demais! Esse cara representa o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Sheik confirma Guerrero e outros ex-corinthianos no jogo de despedida na Arena"

    há 2 dias

    Será bem recebido, é a hora da torcida mostrar que é civilizada e deixar o cara jogar em paz.

    detalhes do comentário
  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Relação de jogadores emprestados + novas contratações..kkkkk"

    há 4 semanas

    Bruno Paulo canela de vidro, Camacho Cafêmea, Carlinhos eterno jogador de base, Felipe Bostas, Gabriel Vasconcelos Guerrero sem grife, Giovani Augusto O mentiroso, Guilherme acha que joga, Guilherme Romão farsante, Gustavo o menos pior - jogador de time pequeno, Jean caneludo, Kazin reserva na serie B do méxico, Léo Principe... Das trevas, Luidy sem o Mário e cogumelo, Marlone De Bruyne do nordeste e sem talento, Moisés que não abre mares, Marciel incógnita, Yago...sto de Deus e Warian Ameixa murxa..

    Tamo F*DIDO!

    detalhes do post
  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol"

    há 4 semanas

    De fato, ele é caneludo, mas frente a frente é centroavante né. Hoje em dia é difícil termos bons centroavantes no mercado (completo, digo)...
    Paolo Guerrero, Jô, Gabriel, Ricardo Oliveira, etc... São centroavantes em extinção no mercado Sulamericano. Centroavantes que dominam, fazem o pivô, saem da área, cabeceiam, finalizam, etc... Não é exclusividade do Corinthians essa ausência.

    detalhes do comentário
  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mosquito"

    há 2 meses

    Espero que não mosque! Rs

    detalhes do post
  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal a gaviões da fiel se posicionou publicamente contra Bolsonaro o que vocês acham disso?"

    há 2 meses

    Meu amigo, aprende primeiro a digitar certo, depois vem falar sobre 'pesquisa'.
    Sindicatos são contra Bolsonaro e vice versa, pesquisa direito, e antes de querer menosprezar pagar de intelectual bonzão e citar 'gibi' pra pesquisa, aprenda a ser humilde e entender opiniões divergentes da sua.
    Vamos lá. Digo e repito: Sindicatos não são a favor de Bolsonaro e vice versa.
    Segundo: Partidos que EU defendo? Em algum momento disse ser partidário? Se toca rapaz, interprete um texto de maneira correta, pois quem está passando vergonha aqui é você! Maluf todos sabemos o quão corrupto é, mas o Bolsonaro não é vendido de partido, e infelizmente para concorrer no Brasil tem que filiar-se.

    A crise tá implantada porque a bomba estourou rapaz, o histórico é longo de corrupção e merecidamente tem o nove dedos preso, assim como outros deveriam (desvio de merenda, helicóptero com cocaína)...

    Agora vir falar tanta asneira como você tá falando e querer ainda tirar um barato é típico de pseudo intelectual de esquerda mesmo.

    Engraçado é que falam mal pra cacete do Bolsonaro, mas o país tá na mão da esquerda há mais de 20 anos, mas isso é venda nos olhos né? Uma ameaça pra tirar a esquerda do poder causa tanto alvoroço!
    Bolsonaro não é salvador da pátria, mas fazendo a manutenção por completa no congresso as coisas podem começar a mudar.

    detalhes do post
  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal a gaviões da fiel se posicionou publicamente contra Bolsonaro o que vocês acham disso?"

    há 2 meses

    Problema maior ainda é deixar do jeito que tá, não tem outro candidato em potencial com tanta chance de mudar do que ele.

    detalhes do post
`