Pé-quente, Cigano lamenta não poder ir ao Japão ver Corinthians por causa do UFC

Pé-quente, Cigano lamenta não poder ir ao Japão ver Corinthians por causa do UFC

Por conta de sua preparação para a defesa do cinturão contra Cain Velasquez, no UFC 155 em 29 de dezembro, ele não poderá ir ao Japão para ver o Corinthians disputar o Mundial de Clubes, o que ele até tinha a intenção de fazer. “Meu desejo era ter condição de ir, de assistir lá, mas vou ter que ficar na torcida de longe mesmo”, disse Cigano ao blog.

“Não teria como mudar minha preparação, minha luta ficou muito em cima da viagem, o Japão é longe demais (risos). Meu foco agora é minha luta, mas tenho certeza que o Corinthians vai trazer esse Mundial para casa, vou estar na torcida”, completou o campeão do UFC.

Azar do Corinthians não poder contar com Junior Cigano na arquibancada para essa disputa, porque o lutador já se mostrou pé quente. No único jogo do time nesse ano em que ele pode ver no estádio, quando ele foi oficialmente apresentado à torcida como atleta do clube, o time venceu o Coritiba por 5 a 1 pelo Campeonato Brasil.

“No dia que eu fui ao Pacaembu deu 5 a 1 para o Corinthians. Foi uma boa, dei bastante sorte, foi legal poder ver o time jogar, de perto. Por conta dos treinos, não pude ver muitas partidas, mas o Corinthians tem uma equipe impressionante, que tem um padrão de jogo difícil de ver em outros times. Realmente acho que eles são favoritos”, disse Cigano.

Depois de assinar contrato com o time alvinegro, Cigano fez a primeira parte de sua preparação para a luta contra Velasquez na academia de MMA que fica no clube do Parque São Jorge e leva o nome de Anderson Silva. Mais que isso, ele já pensa em se mudar para São Paulo para fazer toda a preparação por lá no futuro.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes