Últimas do Corinthians: preparação para Dérbi, volta de Jadson, relacionados e patrocínio pontual

Últimas do Corinthians: preparação para Dérbi, volta de Jadson, relacionados e patrocínio pontual

Por Meu Timão

5.5 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

De volta após data Fifa com Paraguai, Balbuena e Romero reforçam Timão em Dérbi

De volta após data Fifa com Paraguai, Balbuena e Romero reforçam Timão em Dérbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians estampará a marca da empresa de tecnologia Agibank nas mangas de sua camisa nas duas partidas da final do Campeonato Paulista, neste sábado e no próximo dia 8, contra o Palmeiras. O clube divulgou o acerto na tarde da última sexta-feira.

Outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A equipe masculina de vôlei do Timão foi derrotada pelo Sesi-SP por 3 sets a 0 na noite de quinta-feira, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Com o novo revés, os alvinegros caem na competição antes das semifinais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Reconhecimento A revista World Soccer, do Reino Unido, Inglaterra, divulgou uma lista com os 500 melhores jogadores da atualidade. Dentre os 40 brasileiros, estão três jogadores do Corinthians.
Sem Bilhete Único Na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille contou como foi ter dado carona a Roger Machado, técnico do Palmeiras, nessa quinta-feira.
Gringo solidário O atacante Colin Kazim, do Corinthians, fez a alegria de crianças e adolescentes na tarde desta sexta-feira.
+ forte + fôlego Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, a última antes da primeira final contra o Palmeiras, o técnico Fábio Carille elogiou a melhora física do camisa 38.
Menino bom! Meio-campista de apenas 20 anos desembarcou no Timão no começo da temporada e, aparentemente, já tem um momento onde viveu mais emoção no clube.
Mais uma final na conta Aos 39 anos e em sua terceira passagem, Emerson Sheik disputará sua quinta decisão com a camisa do Corinthians.
Velha estratégia O técnico do Palmeiras, Roger Machado, não revelou a equipe que inicia o primeiro clássico contra o Corinthians pelas finais do Campeonato Paulista.
'Tenho gratidão' Depois de comandar o último treinamento do Corinthians antes do confronto com o Palmeiras, que acontece neste sábado, na Arena de Itaquera, o técnico do Timão conversou com a imprensa no CT.
Veterano do Timão! O experiente meio-campista Danilo, já aos 38 anos, tem no confronto diante do Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista de 2018, a sua quinta decisão pelo Corinthians.
Muita calma nessa hora Matheus Matías não foi relacionado para a primeira final do Paulistão contra o Palmeiras, neste sábado, na Arena Corinthians, e o mesmo deve acontecer para a finalíssima
Repetição A surpresa tática preparada por Fábio Carille no último Dérbi não será repetida na primeira final do Paulistão, neste sábado, às 16h30, novamente na Arena Corinthians.
23 na final! Neste sábado, às 16h30, Corinthians e Palmeiras disputam o primeiro duelo da decisão do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.
Indefinido! A situação física de alguns dos principais jogadores fará com que o técnico Fábio Carille confirme a equipe titular do Corinthians apenas uma hora antes do início da primeira decisão do Estadual.
A volta do 10 Após seis jogos de ausência da equipe, Jadson será um dos relacionados pelo técnico Fábio Carille para a primeira final do Paulistão, neste sábado, às 16h30, contra o Palmeiras, na Arena Corinthians.
Só no bate-papo Na manhã desta sexta-feira, o treinador optou por uma conversa com os jogadores mais utilizados num campo longe dos jornalistas.
Olho nele! Neste sábado, a bola rola para Corinthians e Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. O quadro de arbitragem para o duelo já está definido pela Federação Paulista de Futebol.
Inédita Corinthians e Palmeiras serão protagonistas da primeira decisão com torcida única da história do futebol paulista.
Show na TV A Rede Globo voltou a elevar seus índices com o Corinthians na noite da última quarta-feira. A emissora registrou recorde de audiência com a classificação alvinegra para as finais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez e Duílio Monteiro participaram do programa Papo Reto desta semana

    Andrés revela 'chapéu' do Real Madrid, e Duílio explica garimpo do Corinthians no mercado da bola

    ver detalhes
  • Conselho Deliberativo se reuniu ontem à noite no Parque São Jorge

    Andrés vai à reunião do Conselho do Corinthians e revela novo modelo de gestão do dinheiro da Arena

    ver detalhes
  • Dentinho já comemorou gol contra o Santos imitando pescaria

    Ex-Corinthians, Dentinho é oferecido ao Santos; transação não deve ocorrer

    ver detalhes
  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes