Últimas do Corinthians: parcial da Libertadores, lesão de Fagner e ingressos para Dérbi

Últimas do Corinthians: parcial da Libertadores, lesão de Fagner e ingressos para Dérbi

Por Meu Timão

17 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Torcida do Corinthians voltará a ver o Timão em Itaquera neste mês de maio

Torcida do Corinthians voltará a ver o Timão em Itaquera neste mês de maio

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

A segunda-feira do Corinthians foi movimentada aqui no noticiário do Meu Timão. Uma das principais novidades disse respeito à parcial de ingressos vendidos para o jogo desta quarta-feira, contra o Independiente, pela Libertadores, na Arena, em Itaquera.

Também com relação a bilhetes, o Corinthians iniciou a venda de entradas para o próximo clássico contra o Palmeiras. Os arquirrivais se enfrentam no próximo dia 13, na Arena, em Itaquera, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Por fim, vale destacar ainda as novas informações a respeito da lesão do lateral-direito Fagner. Ele teve o machucado confirmado e detalhado pelo Corinthians - por ora, não há previsão de retorno.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Nada de moleza! Próximo rival do Corinthians, em jogo marcado para a noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pela Copa Libertadores da América, o Independiente vive uma fase um tanto quanto anormal
Na história! Da mesma forma que gols, defesas e outros lances ficam marcados na história, uma narração também pode se tornar inesquecível para os amantes do futebol.
Definido Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a jogar pela Libertadores. Na Arena, a equipe alvinegra encara o Independiente, às 21h45, pela quarta rodada da competição.
Novo mercado Em março, o Corinthians encerrou sua parceria com a Red Canids, equipe de e-sports, após três meses de vínculo. Pouco mais de um mês depois, o clube pode estar voltando para os esportes eletrônicos.
Mais de 30 mil! Horas após o início das vendas de ingressos para o duelo entre Corinthians e Independiente (ARG), desta quarta-feira, a Fiel já mostrou sua força.
O saldo da maratona Neste domingo, o Corinthians pôs fim à dura série de quatro jogos longe de seus domínios. O time alvinegro enfrentou Independiente, Paraná, Vitória e Atlético Mineiro fora de casa.
1.954 minutos depois... O lateral Fagner passou por exames na tarde desta segunda-feira e teve lesão muscular grau dois na coxa direita diagnosticada.
Poucos lugares Apenas 500 torcedores, sendo 100 corinthianos, poderão acompanhar in loco a decisão entre Flamengo e Corinthians pela volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, nesta terça-feira.
Tem que lotar! O primeiro clássico do Corinthians pelo Brasileirão de 2018 já tem data marcada. No domingo, dia 13 de maio, a equipe alvinegra recebe o Palmeiras em Itaquera, às 16h.
Cabeça erguida Dando sequência ao tradicional rodízio com Jadson, Mateus Vital foi titular do Corinthians neste domingo, contra o Atlético Mineiro.
Lei pode mudar Implementada em abril de 2016, a medida que impõe torcida única em todos os clássicos de São Paulo pode estar com os dias contados.
Chega de aeroporto Poucas horas depois de perder para o Atlético Mineiro por 1 a 0, em Belo Horizonte, o Corinthians já está de volta à São Paulo.
De volta pra casa! Foram quatro jogos longe de casa, mas o Corinthians já se prepara para voltar à Arena. E o reencontro está marcado para essa quarta-feira, às 21h45, diante do Independiente.
Quatro lá, quatro cá Nos últimos dias, os aeroportos viraram uma espécie de segunda casa para o plantel do Corinthians. Foram quatro jogos seguidos longe de Itaquera.
'Maior do Brasil' A derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Atlético-MG rendeu uma série de polêmicas neste domingo.
Agenda alvinegra Nesta segunda-feira, o Corinthians inicia mais uma semana cheia de trabalho. Na Arena, os comandados de Carille encaram desafios pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fagner atuou durante os 90 minutos do jogo entre Brasil e Costa Rica

    Fagner joga, defesa passa ilesa, e Brasil vence Costa Rica pela Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Fagner faz parte da delegação canarinha que busca o hexa na Rússia

    Até rivais se rendem, e Fagner é elogiado após estreia em Copas do Mundo; veja repercussão

    ver detalhes
  • Fagner e Tite trabalharam juntos no Corinthians em 2015 e 2016

    Fagner ou Danilo? Corinthiano leva vantagem nas estatísticas defensivas e ofensivas na Copa

    ver detalhes
  • Corinthians e São José disputam o título da Liga Ouro de 2018

    Em vantagem na série final, Corinthians visita São José valendo título da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes