Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novo atacante na mira, escalação com estreias e show da Fiel

26 mil visualizações 43 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians revê equipe neste domingo, na Arena, em jogo contra o Ceará

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo neste domingo pela manhã, contra o Ceará, e, muito em função da partida, o sábado foi bastante movimentado no noticiário aqui do Meu Timão. A principal novidade diz respeito à escalação esboçada por Fábio Carille em treinamento realizado no CT Joaquim Grava: Pedro Henrique, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Danilo e Roger ganham vagas.

Também com relação ao jogo marcado para a Arena, a Fiel já deu show à parte antes mesmo de a bola rolar. Isso porque mais de 38 mil ingressos foram comprados antecipadamente.

Ainda vale destacar o interesse do Corinthians em contratar o atacante Pedrinho, de apenas 18 anos, destaque do Oeste na Série B do Brasileirão. Por lá, o jovem é titular e assim deixa no banco de reservas um velho conhecido da Fiel: Carlinhos, emprestado pelo Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Em casa Neste domingo, às 10h30, o time feminino do Corinthians entra em campo pelo Paulistão da modalidade, onde mede forças com a Portuguesa.
Na telinha Os torcedores que não puderem ir a Itaquera assistir ao jogo entre Corinthians e Ceará têm uma opção para assistirem ao jogo ao vivo pela televisão
Palpite seguro Após sair de campo derrotado na quarta-feira, pela Libertadores, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.
Parabéns! Dois garotos das categorias de base do Corinthians foram convocados para a Seleção Brasileira em listas divulgadas neste sábado pela Confederação Brasileira de Futebol
Fiel quer bola na rede! Sem uma unanimidade no ataque desde que Jô rumou ao Japão, no final de 2017, o Corinthians acertou recentemente a contratação de Roger, ex-Internacional.
Valeu, molecada! As equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians cumpriram com suas missões nos jogos disputados neste sábado por suas respectivas categorias na quinta rodada do Campeonato Paulista
+ 1 Dando sequência ao planejamento de contratações de jovens promessas do futebol brasileiro, o Corinthians negocia com o atacante Pedrinho, destaque do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro
A55im que 5e faz! A equipe sub-20 do Corinthians não tomou conhecimento da Portuguesa em partida disputada neste sábado no estádio do Canindé, na cidade de São Paulo
Personalidade Desde que desembarcou em São Paulo, Matheus Matias tem sido tratado com cautela pela comissão técnica do Corinthians.
Novidade Com elenco aparentemente definido para a atual temporada, o Corinthians segue visando o futuro nos bastidores.
Olha eles aí! Como adiantado por Carille durante a semana, o Corinthians vai poupar uma série de jogadores para o confronto deste domingo, às 11h, contra o Ceará.
Vai ter estreia! No último treino antes da partida contra o Ceará, marcada para esse domingo, às 11h, Fábio Carille escalou o Corinthians com várias alterações, visando rodar o elenco.
Bom anfitrião O primeiro Dérbi do Brasileirão-2018 está marcado apenas para domingo da semana que vem (13), mas já é assunto no Corinthians.
Show da Fiel logo cedo! Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Ceará neste domingo, às 11h, em Itaquera. Mesmo com a sequência de duas derrotas, não vai faltar apoio da Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: