Venha fazer parte da KTO
x

Tour da Arena Corinthians comemora um ano com desconto em dia de decisão

1.5 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena Corinthians já recebeu mais de 60 mil pessoas em quase um ano do tour Casa do Povo

Arena Corinthians já recebeu mais de 60 mil pessoas em quase um ano do tour 'Casa do Povo'

Bruno Teixeira Rolo/Divulgação

Esta quinta-feira será especial para a Arena Corinthians. Além do confronto contra o Vitória pelo jogo de volta da Copa do Brasil, às 19h30, a casa corinthiana celebra duas datas: a Arena comemora o quarto aniversário de seu primeiro jogo. É Fiel... Já se passaram quatro primaveras desde aquele histórico Corinthians x Corinthians que marcou a primeira partida da nova casa. Este 10 de maio também é uma data é especial para o Tour da Arena, que celebra um ano de inauguração. E com promoção para a torcida!

"É com muita satisfação e orgulho que completamos um ano de tour Casa do Povo. Tivemos mais de 60 mil pessoas ao longo desse período, e só temos a agradecer a todos os envolvidos. Para nós, que fazemos parte da equipe do tour, é um sonho sendo realizado. Poder sair para trabalhar com a camisa do Corinthians é algo único", afirmou o gerente do tour, Gabriel Dolce.

"No vestiário, alguns anfitriões ressaltam que a torcida está sempre defendendo o Corinthians, 24h por dia, sete dias por semana. É o que fazemos aqui também, de segunda a segunda, com pessoas muito empenhadas e trabalhando unidas para fazer o melhor tour do mundo, até porque representamos o melhor clube do mundo. Esperamos que ainda muitos outros torcedores possam vir, pois sempre valerá a pena", completou.

Para celebrar a data especial, os visitantes que quiserem conhecer o estádio e seus bastidores na data especial terão um notável desconto: se levar um quilo de alimento não perecível, ou um agasalho em bom estado, o torcedor paga apenas dez reais.

Além de aproveitar a promoção para conhecer a casa alvinegra, a Fiel ainda pode ajudar com uma ação do Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians: os produtos arrecadados serão doados para a ACDEM, instituição que tem um trabalho especializado para o desenvolvimento de pessoas com deficiência. Já foram vendidos 600 ingressos, e portanto, não haverá vendas na bilheteria, apenas online. Quem ainda não garantiu o ingresso nem para o tour, nem para o jogo contra o Vitória, pode ir à Arena em dose dupla, haja vista que ainda há entradas à venda para o duelo.

O tour também fará promoção em outra data especial deste mês: nos dias 12 e 13, as mães que estiverem acompanhadas dos filhos não pagam o ingresso na visita. Também no dia 12, o mosqueteiro, mascote do Timão, estará no lounge da Arena para tirar fotos com os visitantes das 9h às 12h.

"Já estive no estádio mais de 100 vezes lutando em campo e representando a camisa do Corinthians. O nosso torcedor nos apoia e representa o clube em todos os lugares, não importa se tem jogo ou não. Com certeza, é bem legal conhecer nossa casa e saber mais sobre essa história, da qual tenho a honra de fazer parte. Parabéns ao pessoal do tour e aos nossos torcedores", afirmou o lateral-direito Fagner, jogador que esteve na Arena desde o primeiro jogo oficial, contra o Figueirense.

O tour da Arena Corinthians traz aos torcedores acesso a diversos setores do estádio, inclusive às zonas restritas aos jogadores e comissão técnica. A iniciativa levou o estádio alvinegro a ser o oitavo maior ponto turístico da cidade de São Paulo, em ranking do site Trip Advisor. Um ano atrás, a Arena ocupava apenas a 22ª colocação.

A visita funciona todos os dias da semana, e os ingressos custam R$ 40 de segunda a sexta e R$ 60 aos sábados, domingos e feriados, com desconto de 20% para membros do programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças (até 12 anos) têm direito a meia-entrada; menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.

Veja mais em: Tour Arena Corinthians, Arena Corinthians, Ações sociais do Corinthians e Fagner.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: