Últimas do Corinthians: derrota em jogo-treino, repercussão do Dérbi e convocação para a Copa

Últimas do Corinthians: derrota em jogo-treino, repercussão do Dérbi e convocação para a Copa

Por Meu Timão

17 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Balbuena e Romero nem foram a campo nesta segunda-feira, após mostrarem muito serviço na vitória no Dérbi

Balbuena e Romero nem foram a campo nesta segunda-feira, após mostrarem muito serviço na vitória no Dérbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira começou cedo para os reservas do Corinthians. Os jogadores que não atuaram na maior parte do Dérbi - ou que não vem atuando ultimamente - fizeram um jogo treino contra a Seleção Brasileira Sub-20. O Timão saiu derrotado por 2 a 1 tendo marcado seu gol com Roger. A partida teve destaques positivos, como o próprio Roger, e negativos, como Matheus Matias.

E falando em Dérbi, a vitória alvinegra em mais um clássico continuou repercutindo nessa segunda-feira. As redes sociais do Corinthians mantiveram as provocações ao rival, publicando um chapéu de Pedrinho, enquanto Romero e Gabriel comentaram sobre a "foquinha" do atacante paraguaio.

E por fim, ninguém ficou mais feliz nesta segunda-feira no Corinthians do que Cássio e Fagner. A dupla foi convocada pelo técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia 2018, e serão os representantes alvinegros no grupo que vai em busca do Hexa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Eu faria também' Volante elogia personalidade do atacante paraguaio e exalta sua ajuda em campo.
SeleTimão Timão conta com dois jogadores, assim como Barcelona e Real Madrid; apenas PSG e Manchester City tem mais representantes na lista final de Tite.
Repeteco Cinco anos e meio depois e quis o destino que Cássio e Tite estivessem mais uma vez lado a lado numa disputa de Mundial
Festa merecida! Fagner não estava sozinho no momento em que Tite, técnico da Seleção Brasileira, o convocou para a Copa do Mundo da Rússia, no início da tarde desta segunda-feira.
Em aberto, mas... Convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o lateral-direito corinthiano Fagner está atrás na disputa com Danilo, do Manchester City (ING), pela vaga de titular.
'Do momento' Durante a participação no programa Fútbol a lo Grande, da Rádio Monumental 1080 AM, de Assunção, o paraguaio rechaçou provocação ao rival.
Timão na Copa! Na início da tarde desta segunda-feira, Tite enfim anunciou os jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo da Rússia.
Análise do jogo-treino Os reservas do Corinthians perderam para a equipe sub-20 da Seleção Brasileira, por 2 a 1, na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Olé! Em seu primeiro Dérbi como titular do Corinthians, Pedrinho não decepcionou. Além de participar diretamente do gol que deu a vitória ao time alvinegro, o garoto protagonizou outros lances bonitos.
Sem descanso! Nos próximos dias, a palavra 'descanso' não fará parte do dicionário do Corinthians. Com dois jogos seguidos fora de casa, o plantel alvinegro fará longas viagens na semana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes
  • O meia Rodriguinho e e o zagueiro Balbuena foram a campo no CT Joaquim Grava

    Com retorno de poupados, Corinthians se reapresenta no CT após empate em Recife

    ver detalhes
  • Os paraguaios Balbuena e Romero poderão ser desfalques em dois jogos do Timão

    Paraguai anuncia convocação para quarta-feira e Corinthians pode perder dupla por dois jogos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes