Corinthians/UNIP vence Jaraguá no Parque São Jorge e se reabilita na Liga Nacional

Corinthians/UNIP vence Jaraguá no Parque São Jorge e se reabilita na Liga Nacional

Por Meu Timão

1.4 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Equipe de futsal do Corinthians venceu o Jaraguá nesta sexta, pela Liga Nacional

Equipe de futsal do Corinthians venceu o Jaraguá nesta sexta, pela Liga Nacional

Foto: Divulgação / Corinthians

O Corinthians/Unip retomou o caminho das vitórias na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta sexta-feira. Depois de sofrer a primeira derrota no torneio, diante do Minas, a equipe do técnico André Bié venceu o Jaraguá por 4 a 1 no Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge. A partida foi válida pela oitava rodada da competição, e contou com os gols alvinegros de Murilo (2), Wilde e Douglas.

A partida teve início com o Timão levando perigo ao adversário, logo no primeiro ataque, obrigando o goleiro adversário a fazer bela defesa. Foi a equipe visitante, porém, que saiu na frente do placar em belo gol de voleio após cobrança de escanteio.

O revés não assustou o Corinthians/UNIP, que foi pra cima e se mostrou superior no jogo. Após estourar o número de faltas, o Jaraguá viu Murilo diminuir para o Timão em cobrança de tiro livre. A virada corinthiana veio ainda no primeiro tempo do jogo, após linda jogada coletiva e conclusão de Wilde.

Na segunda etapa, a equipe do Parque São Jorge continuou dominando as ações do jogo. Murilo voltou a balançar as redes na metade da segunda etapa, mandando chute no ângulo, da entrada da área. No restante do jogo, os visitantes colocaram o goleiro linha em quadra, e o Timão passou a explorar os contra-ataques. No último minuto, Douglas roubou a bola no campo de defesa e chutou para o gol vazio, marcando o quarto e dando números finais à partida.

“Saímos atrás, mas conseguimos nos impor dentro de casa e fazer um bom jogo. Depois que empatamos, não demos chances ao adversário e construímos uma boa vitória, para embalar de novo na competição. Agora, temos que descansar para mais um desafio fora de casa”, disse Murilo, artilheiro da noite no Parque São Jorge.

Com o resultado, o Timão subiu para a quarta colocação da Liga Nacional com 15 pontos conquistados após oito partidas. Até o momento são quatro vitórias, três empates e uma derrota na competição.

Após a rebilitação no torneio nacional, a equipe alvinegra volta suas atenções à Liga Paulista. O Timão entra em quadra na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), quando visita o Yoka no Ginásio do Itaguará, em Guaratinguetá. Pela LNF, o próximo compromisso será no próximo sábado, contra o Cascavel, no Paraná.

Confira os gols da vitória do Corinthians sobre o Jaraguá

Veja Mais:

  • Pedrinho (à frente) será titular nesta quarta-feira; Jonathas, opção no banco

    Loss define escalação do Corinthians para jogo decisivo contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Duílio Monteiro participaram do programa Papo Reto desta semana

    Andrés revela 'chapéu' do Real Madrid, e Duílio explica garimpo do Corinthians no mercado da bola

    ver detalhes
  • Conselho Deliberativo se reuniu ontem à noite no Parque São Jorge

    Andrés vai à reunião do Conselho do Corinthians e revela novo modelo de gestão do dinheiro da Arena

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez trata adiantamento da Globo como 'repactuação'

    Corinthians recebeu R$ 10 milhões adiantados da Globo para reduzir prejuízo do primeiro semestre

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes