Benfica entra na briga para tirar Balbuena do Corinthians, diz portal

Benfica entra na briga para tirar Balbuena do Corinthians, diz portal

Por Meu Timão

36 mil visualizações 330 comentários Comunicar erro

Balbuena agora está na mira do Benfica

Balbuena agora está na mira do Benfica

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A negociação do zagueiro Fabián Balbuena com o futebol europeu ainda promete se estender. Na tarde desta segunda-feira, os representantes do zagueiro informaram o Timão que o Benfica está interessado no futebol do jogador e promete entrar forte na disputa pelo paraguaio. A informação é do blog Ora Bolas, do portal Goal.

Vale lembrar que a equipe de Lisboa já tinha sinalizado interesse em outro zagueiro do Timão: Pedro Henrique. Segundo a publicação, o jovem agora passa a ser o "plano B" na posição para o time português, já que a comissão técnica comanda da por Rui Vitória vê em Balbuena um jogador mais consolidado.

O clube português é o quarto europeu que tenta a contratação de Balbuena nos últimos dias. Na última quarta-feira, foi divulgado que o Celta de Vigo, da Espanha, havia aceitado pagar a multa de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,5 milhões). Posteriormente os representantes do jogador disseram que outros times do Velho Continente estariam de olho na situação do zagueiro, como a Lazio, da Itália.

Já no final de semana, o jornal português O Jogo colocou o Sporting, rival do Benfica na capital portuguesa, como mais um interessado por Balbuena. A equipe estaria disposta a fazer uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

Vem leilão por aí! - Com a multa relativamente baixa para os valores europeus, qualquer clube que quiser negociar com o Timão não deve ter dificuldade para fazê-lo. A tendência é que a decisão do futuro de Balbuena esteja completamente nas mãos do zagueiro e de seus empresários: os representantes do paraguaio estão pedindo quase o mesmo preço que será pago ao Corinthians em luvas para os times que quiserem contar com o jogador.

Veja mais em: Balbuena e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes
  • Em noite ruim, Timão pouco incomodou Grêmio e foi superado pelo placar mínimo

    Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do Brasileirão-2018

    ver detalhes
  • Maxwell (à dir.) assinou com Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta com meia ex-Santos para categoria Sub-20

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians chegou à terceira vitória em oito jogos no Estadual

    Corinthians embala no fim, bate São José e chega à terceira vitória no Paulista de Basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Erick Timothéo

    Erick 17 comentários

    por @erick.timotheo.souza

    Aproveita que o Jonas tá no CT do Corinthians, e que o Benfica entrou na briga pelo Balbuena, e negociem um troca, Jonas pelo Balbuena, aí todo mundo saí feliz. Kkkkkk Deixem eu sonhar em paz!

  • Foto do perfil de Eveline

    Ranking: 8ª

    Eveline 2629 comentários

    por @eveline.dias

    Esse leilão vai ser dividido a multa para o Corinthians o que for além da multa para o bolso do Andrés triste essa nossa realidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 689º

    Fábio 1195 comentários

    330º. por @fbi1980

    Quanto ele ser deputado fazer o que se brasileiro gosta de ser roubado, quanto ele ser presidente novamente, fazer o que se os outros candidatos foram fracos e definidos.

    Foto do perfil de Pedro

    Pedro 13099 comentários

    11/06/2018 às 23h21 por @pedro.teixeira

    Em algum momento Andrés saiu do poder? Você sabia que desde 2007 a divida do clube aumentou em 400 milhões? Ou seja é 400 milhões a mais do o que clube já devia até que a tal chapa "transparencia e renovação" entrou no poder.
    Quem trouxe o ronaldo foi o rosemberg, ele é que era o diretor de marketing, o Andrés só usou o sucesso da passagem do ronaldo pelo Corinthians para se autopromover a candidato a deputado federal, ou seja, deixou de roubar apenas o Corinthians para roubar o país inteiro.
    E digo mais, do jeito que as coisas tão indo, e como ele mesmo adiantou que vamos perder mais 3 ou 4 titulares nessa janela de transferência, vamos brigar pra não cair. A não ser que ele seja preso pela lava jato e eu torço para isso.

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 529º

    Marcos 1460 comentários

    329º. por @marcopreto

    Esse com certeza vai embora $$$$$$$$$$$$$$$$$...a grana fala mais alto, e é o que eles querem dinheiro o resto que se fod...

  • Foto do perfil de Freddy

    Ranking: 785º

    Freddy 1088 comentários

    328º. por @kruege

    Nenhum presidente é remunerado.
    Chegaram a cogitar que o Leco presidente São Paulo ganha 27, mil é o Bahia paga 70 % ao seu Presidente.
    Mas a maioria dos clubes não.

    Foto do perfil de Marco

    Marco 1 comentário

    11/06/2018 às 22h46 por @marco.aurelio90

    Tenho uma dúvida, por favor me ajudem, um presidente de clube não tem salário? Então porque tanta briga pra ser presidente e não ganhar nada, ficar assinando cheques de 500.000 para jogador perna de Pau e não ganhar nada, isso é muito estranho, me ajudem

  • Foto do perfil de Tony

    Ranking: 5085º

    Tony 159 comentários

    327º. por @tony.costa2

    Todos tem culpa mano, não tem inocente, também quero saia logo, só fica quem realmente que ficar... Ah, e que leve Podriguinho junto, porque tá dando nojo ver esse cara passeando em campo.

    Foto do perfil de Valdinei

    Valdinei 384 comentários

    11/06/2018 às 22h20 por @valdinei.romualdo

    O próprio jogador e seus empresários estão envolvidos man, a diretoria está desde o ano passado pra renovar com esses putos e nada, quando viram que ia vencer o contrato procuraram o Timão e forçaram a renovar com essa multa zuada senão iria sair de graça, tomara que vá logo esse puto.

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 29º

    Pedro 13099 comentários

    326º. por @pedro.teixeira

    Respeito sua opinião, mas duvido que o andrés ladrão não esteja de acordo com os empresarios para dividir o valor da venda do Balbuena que está além da própria multa do Corinthians.

    Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo 1659 comentários

    12/06/2018 às 15h05 por @gustros

    Teria que ficar até o fim do ano.
    Mas você gostaria de ficar com um jogador vendido, fazendo corpo mole e zuando o grupo até o fim do ano? Se botasse pra treinar em separado provavelmente acionária a justiça alegando que está impedido de trabalhar.
    Por isso que eu continuo achando nessa aí a diretoria não tem culpa, o rolo tá nos atletas do Garcia e nessas negociações toscas lá para o exterior Maycon, Arana, Jô, Malcom etc

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 1435º

    Ricardo 663 comentários

    325º. por @ricardo.felippi

    #[email protected]% pra onde ele vai, o Corinthians não vai ficar com nada mesmo...

    Porcentagem grande pros empresários levarem o jogador embora + porcentagem pros pilantras da diretoria = nada para o Corinthians

  • Foto do perfil de Gustavo

    Ranking: 459º

    Gustavo 1659 comentários

    324º. por @gustros

    Teria que ficar até o fim do ano.
    Mas você gostaria de ficar com um jogador vendido, fazendo corpo mole e zuando o grupo até o fim do ano? Se botasse pra treinar em separado provavelmente acionária a justiça alegando que está impedido de trabalhar.
    Por isso que eu continuo achando nessa aí a diretoria não tem culpa, o rolo tá nos atletas do Garcia e nessas negociações toscas lá para o exterior Maycon, Arana, Jô, Malcom etc

    Foto do perfil de Pedro

    Pedro 13099 comentários

    11/06/2018 às 23h13 por @pedro.teixeira

    Ele poderia até assinar pre contrato, mas ficaria no Corinthians até o final do ano e se os outros clubes quiserem tê-lo antes dessa data, teria que pagar para isso. Tenho certeza absoluta que o andrés ladrão tá ganhando dinheiro no meio dessa negociação.

  • Foto do perfil de Waldir

    Ranking: 565º

    Waldir 1409 comentários

    323º. por @junior.catanduva

    Isso é verdade: perebas = contrato longo, jogadores de potencial = contrato curto o multa baixa...ou é incompetência ou má fé dos diretores

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 1416º

    Felipe 668 comentários

    322º. por @felipe.milare

    Puts, que merda hein

    Foto do perfil de Herbert

    Herbert 467 comentários

    12/06/2018 às 09h00 por @herbertsnp

    A multa dele é 4 milhões de euros. Este é o valor máximo que o Corinthians vai receber. O resto é dos empresários (caso valor seja maior)

  • Foto do perfil de Eveline

    Ranking: 8ª

    Eveline 2629 comentários

    321º. por @eveline.dias

    Claro o presidente resolve pagar mais por uma multa ridícula (que até clubes brasileiros são capazes de pagar) pra ele msm não levar nada... Problema é que a maioria aqui gosta de se fazer de cega pra realidade do clube... Mas ok seja o que for é minha opinião e vai seguir sendo o Andrés vai ganhar mt por cima dessa negociação!

    Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio 57 comentários

    12/06/2018 às 00h27 por @sergiojunior

    Não querida vai para o Balbuena e seus empresários e se o Corinthians não tivesse aceitado as condições dele p renovar no mês que vem nem os 4 mi o Corinthians iria receber porque ele teria passe livre era pegar ou largar. A diretoria merece críticas por um monte de coisas o problema e que a torcida atira para qualquer lado, e em vez de ajudar afugenta qualquer um que poderia fazer parceria com o Timão. Que tal cobrar o que será feito com contrato da OMNI? Se tem provas que o dinheiro vai para a diretoria apresente caso contrário só afugenta qualquer empresa que poderia ser parceira do Corinthians...No caso do Balbuena faz mais de um ano que o Corinthians queria renovar mas o Balbuena não quis porque vai ganhar em Euros 5/1 ele até foi honesto e não nos deixou completamente a ver navios, eu sei que da like falar mal do Andrés mas críticas vazias não levam a nada, eu quero saber primeiro quando vão tirar a OMNI e todos os bastidores dessa negociação, que tal fazer uma campanha a respeit