Fessin celebra gol em estreia como titular pelo Corinthians e fala sobre adaptação ao clube

Fessin celebra gol em estreia como titular pelo Corinthians e fala sobre adaptação ao clube

Por Meu Timão

33 mil visualizações 100 comentários Comunicar erro

Fessin marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians diante do São Paulo

Fessin marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians diante do São Paulo

Agência Corinthians

Fessin marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no último sábado, e o feito segue sendo muito celebrado pelo meio-campista. Contratado do ABC-RN e atuando pelo Sub-20 do clube, o jovem estreou entre os titulares e fez o único tento alvinegro na derrota de 2 a 1 para o São Paulo, pelo Campeonato Paulista da categoria. Segundo ele, o momento estará marcado para sempre em sua carreira.

"Muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Sem dúvidas estará sempre na minha memória. Infelizmente não conquistamos a vitória, mas estamos trabalhando forte para nos recuperarmos na próxima partida", disse Fessin.

Aos 19 anos, o meia chegou ao Corinthians logo depois do centroavante Matheus Matias, que também atuava pelo time do Rio Grande do Norte e segue entre os profissionais. A decisão de manter Fessin no Sub-20 foi definida pela diretoria e pela comissão técnica do Timão, por conta do físico franzino do jogador, além da óbvia tentativa de uma adaptação.

Leia também: Matheus Matias estreia com a camisa do Corinthians; Roger é vaiado

Integrado ao elenco de juniores há um pouco mais de um mês no Corinthians, Fessin demonstra que a adaptação é realizada sem complicações. " estou me sentindo em casa. Fui muito bem recebido por todos aqui do clube. Corinthians tem uma estrutura fantástica, grandes profissionais, jogadores, então, sem dúvidas, irei crescer muito aqui e espero ajudar muito a equipe com meus companheiros para alcançarmos os objetivos na temporada", completou.

O Sub-20 do Corinthians volta a campo neste sábado, às 15h (de Brasília), pela primeira fase do Campeonato Paulista. A partida será diante da Portuguesa, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Na expectativa por realizar mais um jogo como titular, Fessin projetou um duelo complicado no Parque São Jorge.

"Temos mais um jogo complicado, contra a Portuguesa. Será uma partida difícil, disputada, mas sabemos da nossa qualidade e trabalhamos forte na semana para chegarmos preparados nesse jogo e conquistarmos a vitória", finalizou.

Após a derrota no último final de semana, o Corinthians se mantém na segunda colocação do Grupo 4 do Paulista Sub-20, com 17 pontos. O São Paulo é o líder, com 28 pontos. Contudo, a equipe do Parque São Jorge tem um jogo a menos que o rival.

Veja mais em: Fessin, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes
  • Carille se despediu do Al-Wehda nesta quinta-feira, quando embarca de volta para o Brasil

    Carille se despede do Al-Wehda em rede social e volta a adiantar retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes