Corinthians Steamrollers vence no último lance e garante vice-liderança na SPFL

Corinthians Steamrollers vence no último lance e garante vice-liderança na SPFL

Por Meu Timão

5.2 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Corinthians Steamrollers garantiu segundo lugar no grupo B da SPFL 2018

Corinthians Steamrollers garantiu segundo lugar no grupo B da SPFL 2018

Foto: Thaina Barros / Meu Timão

O confronto deste sábado entre Corinthians Steamrollers e Ocelots FA foi com a cara da Fiel. Na última partida do Grupo B da São Paulo Football League (SPFL), o Timão superou o adversário por 24 a 22, fora de casa, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. E o jogo foi decidido no último lance da partida.

Com o resultado, o Timão assumiu a vice-colocação do seu grupo no torneio estadual. Na próxima fase, chamada Wildcard, o Corinthians irá enfrentar a Ponte Preta Gorilas. O duelo acontece no dia 24 de junho, às 14h (de Brasília).

O jogo

O primeiro quarto do jogo em Jundiaí foi morno. Nenhuma das duas equipes conseguiu produzir lances de efeito, e o placar ficou em 0 a 0. Já no segundo período, o quarterback do time da casa deu as caras: Derão assumiu a responsabilidade e fez os Ocelots FA abrirem 8 a 0 no Corinthians Steamrollers.

No terceiro quarto, no entanto, o Timão começou a reagir. Karatê anotou um touchdown e fez a equipe diminuir o placar. Depois, Matheus Torres deu passe para Rodrigo TJ Brown fazer a recepção e empatar o jogo.

No último quarto, o placar estava em 14 a 14, até que Victor Flausino virou para o Timão. Não demorou muito tempo e Elyudi reagiu para os Ocelots, deixando o placar em 21 a 20 para os Steamrollers.

Após erro do ataque alvinegro, o jogo começou a ter contornos interessantes quando a equipe de Jundiaí virou o placar, em 22 a 21. O Corinthians, então, se lançou ao ataque, enquanto os jogadores do Ocelots FA tentavam administrar o resultado.

Foi aí que Derão, craque do time da casa, voltou a ser protagonista da partida, mas dessa vez de forma negativa para os Ocelots. O jogador ficou muito tempo com a bola, e o Timão conseguiu roubá-la no campo de ataque. Emerson Martins teve a chance e não desperdiçou, dando ao Corinthians a vitória no último lance da partida: 24 a 22, e segundo lugar garantido na raça!

Veja mais em: Corinthians Steamrollers.

Veja Mais:

  • Corinthians tem mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais

    Corinthians é o único clube de fora da Europa no top 15 de redes sociais em estudo alemão

    ver detalhes
  • O Corinthians que eu quero

    VÍDEO: O Corinthians que eu quero

    ver detalhes
  • Matheus Vidotto tinha tudo acertado com o Bari, da Itália

    Falência de clube italiano congela saída de Matheus Vidotto do Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi preterido e ficou fora do banco diante do Botafogo

    Segundo maior investimento de 2018, Juninho Capixaba perde espaço no banco para jovem da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes