Chicão deixa clube mineiro, e Fiel lota redes com pedidos de retorno ao Corinthians como auxiliar

55 mil visualizações 109 comentários

Por Meu Timão

Torcida pede chance a Chicão na comissão de Loss

Torcida pede chance a Chicão na comissão de Loss

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Há pouco mais de um mês, Chicão iniciou sua carreira como auxiliar técnico, no Boa Esporte. O primeiro trabalho, no entanto, foi curto. Neste domingo, o ex-zagueiro anunciou sua saída do clube de Minas Gerais - o treinador Daniel Paulista pediu demissão e ele o acompanhou. Sempre ligada nas redes sociais do ídolo, a Fiel aproveitou a oportunidade para pedir seu retorno ao Corinthians.

"Domingo, dia 24 de junho, chega ao fim mais um ciclo de muita competência, experiência e profissionalismo. Após uma reunião convocada pelo técnico Daniel Paulista com a diretoria do Boa Esporte, foi decidido em comum acordo que a partir de hoje não faremos mais parte da comissão técnica", escreveu Chicão.

No Instagram e Twitter, os torcedores do Timão deixaram claro que aprovariam uma chance ao ex-camisa 3 alvinegro na comissão de Osmar Loss. Entre os principais acréscimos que ele traria, é claro, muitos destacam a possibilidade de treinos específicos de cobranças de falta, especialidade de Chicão - veja comentários abaixo.

Além das cobranças de falta, dicas para o sistema defensivo também foram pedidas pelos corinthianos. Para ajudar na "campanha", alguns citam exemplos de ex-jogadores no próprio Corinthians e até na seleção alemã - Klose, maior artilheiro das Copas, trabalha com os atacantes. Atualmente, vale destacar, Dyego Coelho, ex-lateral do Timão, é um dos auxiliares de Osmar Loss.

Confira a publicação de Chicão e os comentários da Fiel

Domingo, dia 24 de Junho, chega ao fim mais um ciclo de muita competência, experiência e profissionalismo. “Após uma reunião convocada pelo Técnico Daniel Paulista com a Diretoria do Boa Esporte, foi decidido em comum acordo que à partir de hoje não faremos mais parte da Comissão Técnica”. Eu, Anderson Sebastião Cardoso, o Chicão (Auxiliar Técnico), venho através deste, anunciar nossa saída e agradecer primeiramente à Deus e toda Diretoria pela oportunidade, aprendizado, consideração e atenção. Desejo sorte e o melhor para o Clube!! Fica aqui meu Muito Obrigado e meu máximo respeito ao Boa Esporte e a Torcida. Desejo muito sucesso e várias conquistas à este grande Clube. CHICÃO.

Uma publicação compartilhada por maech3 ❤️ (@maech3) em

Instagram:

  • marcelottette Poderia fazer parte da comissão técnica do corinthians, já que há outros ex-jogadores trabalhando no staff do clube.
  • paulopereiraphp Falta de consideração do Corinthians pois deveriam levar vc la pra base e adquirindo mais experiência boa sorte fera
  • bangopantoja Vc é um exemplo de profissional e ser humano, obrigado por tudo que fizestes pelo Corinthians. Um dos melhores zagueiros q já vi vestir a camisa do Corinthians, honrou o manto. Vem pro Timão, a Fiel te ama ídolo

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Última foto de Danilo Avelar divulgada pelo Corinthians, no fim de março; jogador treina todos os dias no CT, como manda a legislação, mas o clube não divulga imagens

    Corinthians tem apenas seis dias para realocar Avelar na Série A; poucos países ainda têm janela

    ver detalhes
  • Willian e Róger Guedes juntos em mais um treino do Corinthians nesta sexta-feira

    'Quarteto' do Corinthians treina junto novamente e deve ser relacionado para partida de domingo

    ver detalhes
  • Atacante Cauê durante jogo entre Corinthians e Atlético-GO, pelo Brasileiro Sub-20

    Cauê recebe sondagens do exterior e segue com futuro indefinido pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Luan participou normalmente das atividades do Corinthians desta sexta-feira

    Luan se recupera e treina com o elenco do Corinthians visando a partida contra o América-MG

    ver detalhes
  • Fagner exaltou os reforços do Corinthians

    Fagner exalta reforços, mas pede paciência para o Corinthians de Sylvinho

    ver detalhes
  • Arthur Elias encarou com naturalidade as dificuldades enfrentadas pelo Corinthians na primeira final do Brasileirão

    Arthur Elias analisa primeiro Dérbi na final do Brasileirão e projeta decisão ainda mais disputada

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x