Últimas do Corinthians: possível barca, elenco inchado e adeus de mais um membro da comissão

Últimas do Corinthians: possível barca, elenco inchado e adeus de mais um membro da comissão

Por Meu Timão

16 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Mauri e Fabinho em treino no CT Joaquim Grava

Mauri e Fabinho em treino no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi de movimentação nos bastidores alvinegros. Após a ida de Léo Príncipe para o futebol francês, o Meu Timão apurou que outros quatro atletas ainda podem deixar o clube, nos mesmos moldes da transferência do jovem lateral-direito.

E a possível barca corinthiana tem explicação. Após folga de dez dias, o elenco se reapresentou nessa semana com nada mais, nada menos, que 34 jogadores. Vale lembrar, que Osmar Loss ainda conta com Cássio e Fagner, a serviço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e, provavelmente, com Jonathas, que está próximo de ser anunciado.

Por fim, a quinta-feira também marcou mais uma confirmação de adeus na equipe do Corinthians. O preparador de goleiros Mauri Lima, que estava no clube desde 2008, aceitou a proposta de Fábio Carille para se juntar ao Al-Wehda, da Arábia Saudita. Com isso, o Leandro Idalino, preparador do Sub-20, assumirá a função de Mauri.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

+ de 3 times O técnico Osmar Loss e seus dois auxiliares - ex-jogadores Fabinho e Coelho -, estão se desdobrando para conseguir administrar a quantidade de jogadores do atual elenco do Corinthians
Pesadelo sem fim Mauri Lima não é mais preparador de goleiros do Corinthians. O profissional foi convidado pelo técnico Fábio Carille para compor a comissão técnica do Al-Wehda, da Árabia Saudita, e aceitou
Já traz junto! Mais novo reforço do Corinthians, Danilo Avelar deu o que falar nas redes sociais nesta tarde de quinta-feira. Tudo por conta de uma foto publicada ao lado do zagueiro ex-Timão Leandro Castán
'Conversas avançadas' Os primeiros treinamentos do Corinthians nessa parada da Copa do Mundo têm contato com rostos novos. Nesta quarta-feira, foi a vez do jovem Rafael Bilu fazer seu primeiro treino no elenco profissional
Aberto para negócio O lateral-direito Léo Príncipe foi anunciado oficialmente pelo Le Havre, da França. Agora, a diretoria do Corinthians trabalha para costurar acordos de empréstimos para outros quatro jogadores.
Boa sorte! Depois de publicar sua despedida do Corinthians no Instagram nesta manhã de quinta-feira, Léo Príncipe foi anunciado oficialmente pelo Le Havre, da França.
Timão no aguardo Negociando os últimos detalhes para reforçar o Corinthians, o atacante Jonathas não se reapresentou no Hannover, da Alemanha, nesta quarta-feira.
Para lotar a Arena! O Corinthians surpreendeu na manhã desta quinta-feira. Além de confirmar o amistoso contra o Grêmio, o clube também divulgou os valores dos ingressos para os jogos da Arena com valores bem econômico
Dia 4 O Corinthians deu, na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, sequência à intertemporada da Copa do Mundo.
Au Revoir O lateral-direito Léo Príncipe está bem perto de ser anunciado como o novo reforço do Le Havre, da França. O jogador já chegou à região francesa que leva o mesmo nome do clube.
Doutor, eu não me engano... Uma cena curiosa aconteceu na vitória do Brasil sobre a Sérvia, na tarde desta quarta-feira, em Moscou, na Rússia. O zagueiro Pedro Geromel comemorou o gol de Paulinho soltando o tradicional 'Vai, Corinthians!'.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Cássio foi a “boa notícia” do Corinthians em Belo Horizonte

    Cássio é eleito o melhor do Corinthians no Mineirão; dupla beira nota zero

    ver detalhes
  • Douglas foi expulso no fim do primeiro tempo e prejudicou Timão no Mineirão

    Torcida do Corinthians detona Douglas, Avelar e Jair por derrota; veja comentários

    ver detalhes
  • Timão vem patinando sob o comando do técnico Jair Ventura

    Corinthians se segura em 13º, mas pode terminar rodada a dois pontos do Z4

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes