Cássio exalta conjunto após defesas e fala sobre parabéns dos adversários na Arena Corinthians

3.3 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Cássio celebrou defesas e vitória do Timão nesta quarta-feira, diante do Botafogo

Cássio celebrou defesas e vitória do Timão nesta quarta-feira, diante do Botafogo

Reprodução / Premiere Futebol Clube

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians derrotou o Botafogo por 2 a 0. Mais do que os gols do Timão, marcados por Rodriguinho e Romero, outro personagem teve destaque: Cássio fez várias defesas e ajudou a equipe a sair vitoriosa na Arena Corinthians.

Após a saída de campo, nas tradicionais entrevistas pós-jogo, realizadas pelo canal Premiere Futebol Clube, o goleiro foi perguntando se havia sido o responsável por garantir o resultado para o Timão. Humilde, Cássio negou e fez questão de valorizar todo o time.

"De maneira nenhuma. Vi muito empenho, dedicação de todo mundo, todo mundo correndo e se ajudando. Conseguimos nos defender bem, tenho que tentar fazer o melhor, que é evitar o gol. Quando tivemos oportunidades na frente, a gente conseguiu marcar", afirmou.

O camisa 12 ainda brincou sobre o "sofrimento" para conquistar a vitória na noite desta quarta-feira. Cássio fez várias intervenções, porém, voltou a exaltar o conjunto corinthiano.

"Corinthians! (risos). Esperávamos que não, mas às vezes têm uns sustinhos aí, mas a gente em conjunto, um ajudando o outro, a gente conseguiu não ser vazado hoje".

Cássio, que voltou a jogar oficialmente pelo Corinthians após a Copa do Mundo, agradeceu os parabéns dos botafoguenses Rodrigo Pimpão e Jefferson. O arqueiro do Timão celebrou a amizade que tem com o goleiro do Botafogo. Vale dizer que ambos já foram companheiros de Seleção Brasileira.

"Jefferson já tenho uma amizade há muito tempo com ele, um cara super bacana, um cara que me ajudou muito, torço para ele muito, um cara que faz bem para o futebol, o Pimpão também. Independente do resultado (sobre o adversário vir cumprimentar) às vezes a gente ganha, perde, faz parte do jogo", explicou.

Rodrigo Pimpão, atacante do Botafogo, ressaltou a grande partida de Cássio, valorizando suas defesas. O jogador, que entrou no início do segundo tempo, chutou forte aos 39 minutos do segundo tempo, mas Cássio foi buscar, colocando para escanteio.

"O Cássio numa noite feliz impediu que a gente empatasse o jogo ou até mesmo saísse com a vitória. Ele fez grande defesas, é um grande goleiro, mas eles foram felizes nas finalizações e saíram com a vitória, garantindo a vitória para o Corinthians", comentou o rival.

Cássio e o Corinthians voltam a campo neste sábado, às 21h, quando o Timão enfrenta o rival São Paulo, no Morumbi. O Corinthians ocupa, neste momento, a sétima colocação do Brasileirão, com 19 pontos.

Veja mais em: Cássio, Campeonato Brasileiro e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians bateu o Sport nesta quinta-feira

    Corinthians bate Sport pelo Campeonato Brasileiro e volta a vencer na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Mosquito voltou a jogar nesta quinta-feira e foi eleito o melhor em campo

    Mosquito volta a ser eleito melhor da partida em vitória do Corinthians; volante é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Sport na noite desta quinta-feira

    Vitória recoloca Corinthians na briga pela parte de cima da tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Jô marcou o segundo gol do Corinthians na vitória desta noite

    Gol de Jô e reclamação por muitos volantes: torcida do Corinthians repercute vitória diante do Sport

    ver detalhes
  • Sylvinho falou sobre o extracampo do Corinthians

    Sylvinho fala sobre como 'blindou o elenco' durante o caso Avelar e analisa opções para a zaga

    ver detalhes
  • Jô se igualou a Dentinho como maior artilheiro do século

    Jô se iguala a Dentinho como maior artilheiro do Corinthians no século XXI

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x