Operação do estacionamento da Arena Corinthians irrita torcedores; clube explica

Operação do estacionamento da Arena Corinthians irrita torcedores; clube explica

27 mil visualizações 113 comentários Comunicar erro

Sem espaço nas vagas tradicionais, carro resolveu parar na frente da cancela, do lado errado, atrapalhando o fluxo de saída dos carros após o jogo do Colo-Colo

Sem espaço nas vagas tradicionais, carro resolveu parar na frente da cancela, do lado errado, atrapalhando o fluxo de saída dos carros após o jogo do Colo-Colo

Reprodução/Internet

Os torcedores do Corinthians que se dirigiram aos quatro estacionamentos da Arena Corinthians na noite da última quarta-feira precisaram de muita paciência. O operacional não deu conta da alta demanda no primeiro jogo de maior apelo após a troca de administradora.

Tanto na chegada para acompanhar o duelo com o Colo-Colo, quanto na saída do estádio, já por volta da meia-noite, o exercício de paciência dos torcedores se fez necessário devido à lentidão para a entrada e saída dos veículos.

O problema se deu, basicamente, pela mudança recente da operação dos estacionamentos. Anteriormente apenas os sócios-torcedores tinham acesso às vagas, sempre com a realização da compra no sistema pré-pago, via internet.

Leia também: Arena Corinthians oferece sete estacionamentos; preços são distintos

Era chegar com seu cartão do Fiel Torcedor, apresentar ao funcionário e entrar. Uma operação simples, que evitava qualquer demanda de quem não havia adquirido de forma antecipada.

Agora, com a troca da Omni pela Indigo como administradora dos estacionamentos da Arena, qualquer torcedor pode tentar ter acesso aos estacionamentos externos e internos do estádio horas antes do jogo. Com isso, criou-se um fluxo extra, bem superior ao dos sócios-torcedores.

Na última quarta-feira, no estacionamento externo, o maior de todos, com cerca de mil vagas, a quantidade de carros foi maior do que a capacidade. Cerca de 40 minutos antes do início do jogo, funcionários informaram do lado de fora de que não era mais possível entrar veículos sem a compra pré-paga, do Fiel Torcedor.

Mesmo assim, a quantidade de carros já tinha sido suficiente para gerar um problema para os frequentadores. Um deles enviou uma foto ao Meu Timão que mostrava um veículo parado na frente das quatro cancelas, atrapalhando o fluxo de saída dos outros carros. Enquanto o dono não chegou para tirar o veículo, os outros tiveram de desviar, perdendo longos minutos.

Administração da Arena Corinthians responde

A pedido do Meu Timão, os administradores falaram sobre a dificuldade encontrada pelos torcedores antes e depois do jogo contra o Colo-Colo.

"A Arena Corinthians informa que trouxe uma das empresas mais prestigiadas do mundo para administrar o estacionamento, no entanto, ajustes na operação estão sendo feitos para corrigir os eventuais problemas ocorridos durante os dias de jogos, com o objetivo de oferecer ao torcedor a melhor experiência possível", afirmou a Arena Corinthians, em nota oficial.

Veja mais em: Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Ramiro está confirmado na equipe titular do técnico Fábio Carille

    Com seis reforços, Corinthians relaciona 21 jogadores para estreia no Paulistão; veja lista

    ver detalhes
  • Diretoria do Corinthians vem anunciando novidades na camisa alvinegra neste mês de janeiro

    Corinthians fecha patrocínio de dois anos para barra traseira da camisa

    ver detalhes
  • Grêmio é um dos interessados em contar com Douglas em 2019

    De olho em Ramires, Corinthians pode negociar Douglas com o Bahia; Grêmio também tem interesse

    ver detalhes
  • Fabricio Oya marcou outra vez pelo Corinthians e ajudou a garantir a vaga na semi

    Com gols de artilheiros, Corinthians despacha Grêmio e vai à semifinal da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes