Lateral-esquerdo do Corinthians detalhe lance do seu gol e brinca sobre 'open de batatas fritas'

Lateral-esquerdo do Corinthians detalhe lance do seu gol e brinca sobre 'open de batatas fritas'

Por João Pedro Izzo e Rodrigo Vessoni

1.9 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Danilo Avelar marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Danilo Avelar marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O gol marcado por Danilo Avelar em vitória por 2 a 1 diante do Sport teve sabor especial para o lateral-esquerdo. Desde junho no Corinthians, o jogador descreveu o lance que, segundo o atleta de 29 anos, foi de uma emoção muito grande. O tento foi o primeiro de Danilo Avelar com a camisa do Timão e também assegurou o triunfo para a equipe, que subiu à oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Fico muito feliz. Passa um filme na cabeça porque é uma emoção muito grande, fazer um gol, contribuir mais ainda com a vitória, num momento que a gente precisava vencer de qualquer maneira, mais ainda na nossa casa. Era um momento que tinham criticas, alguns apoios, então veio na hora certa. Fico feliz porque deu tudo certo", comemorou um aliviado lateral, ainda na zona mista da Arena Corinthians.

Leia também:
Elogios a Jair, memes com Avelar, críticas a Roger: veja repercussão de virada na web
Bem-humorado, Cássio manda 'recado' a jogador do Sport que tentou gol do meio-campo
Jadson pede maturidade ao Corinthians após virada: 'Sair atrás é complicado'

O lateral-esquerdo aproveitou para detalhar a respeito do lance do gol. Avelar destacou a luta da equipe, fato pedido por Jair Ventura. Na jogada em questão, Clayson atravessou o lado esquerdo, avançou à área, saiu dela e cruzou pela direita. O lateral do Timão apareceu como elemento surpreso e concluiu para o gol.

"Acho que o Jair sempre coloca muito a palavra de nunca desistir e acreditar em todas as bolas, acreditar até o final. Acho que faltavam um ou dois minutos para chegar nos 45 minutos do segundo tempo. Me arrisquei, vi que a jogada tava muito do outro lado, onde o Clayson fez a jogada individual e eu vi que não tinha ninguém na área para fazer a cobertura, tentei ver o que acontecia na área. Graças a Deus tive sorte de fazer o gol. Não só eu, mas como todos os jogadores e o Jair estamos muito felizes com a vitória de hoje", descreveu.

Natural de Paranavaí, no Paraná, o lateral, que é dono de um bar na cidade localizada no Sul do país, brincou já na zona mista ao ser perguntado se teria "open de batatas fritas". Embora o bar já estivesse fechado na hora do confronto entre Timão e Sport, em tom bem-humorado, Danilo Avelar disse que durante a semana é possível que o local faça algum tipo de evento para comemorar o primeiro gol do jogador com a camisa do Corinthians.

"Teria (open de batatas fritas), mas o problema é que o bar fecha às 18h (risos). A galera deu azar que o jogo foi às 19h. Pode ter certeza que se tivesse sido às 16h, ia ter um pouquinho de prejuízo, com alegria, obviamente. Vamos ver se durante a semana fazemos uma gracinha para quem tá lá no noroeste do Paraná mandando energias positivas", brincou.

Veja mais em: Danilo Avelar e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Pedrinho tem sido relacionado com grandes clubes da Europa

    Jornal espanhol coloca Pedrinho na mira do Real Madrid; meia seria emprestado ao time de Ronaldo

    ver detalhes
  • Equipe de Jair Ventura se afastou da zona de rebaixamento e pode respirar mais tranquila

    Chances de rebaixamento do Corinthians beiram zero após vitória decisiva contra o Vasco

    ver detalhes
  • Após cumprir suspensão, Douglas volta a ser opção para Jair no Paraná

    Dúvidas, retornos e ausências no Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR na quarta-feira

    ver detalhes
  • Basquete do Corinthians tem jogo importante longe de seus domínios nesta semana

    Jornada dupla no Brasileirão e nas quadras: os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes