Venha fazer parte da KTO
x

Dupla do Corinthians projeta final da Copa do Brasil e agradece apoio da torcida no treino aberto

2.8 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por João Pedro Izzo e Rodrigo Vessoni

Fagner e Jadson agradecerem presença da Fiel e projetaram final da Copa do Brasil

Fagner e Jadson agradecerem presença da Fiel e projetaram final da Copa do Brasil

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Após o treino aberto desta terça-feira, Jadson e Fagner concederam coletiva na Arena Corinthians. Lembrado pelo fato de que o Corinthians não marca há quatro jogos, o experiente meia disse que o jejum incomoda o grupo. Entretanto, espera que a fase mude, a bola entre novamente, pois o elenco está concentrado e tem noção da importância do título da Copa do Brasil.

"Isso incomoda o nosso grupo, ficar tanto tempo sem fazer gols. Mas amanhã é um jogo muito importante, o jogo do ano para nós. Tomara que essa fase ruim mude, a bola possa entrar novamente, que a gente possa criar novamente. A forma que trabalhamos esses dias... O grupo está bem concentrado, todo mundo está ciente da importância do título para nós, o clube a torcida. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada, será difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo", projetou Jadson.

Leia também:
Festa no treino aberto antes da final: veja publicações de torcedores presentes na Arena Corinthians
Corinthians volta a encher Arena em treino aberto antes de decisão da Copa do Brasil; veja fotos
Em treino na Arena, Jair preserva zagueiro e não indica escalação do Corinthians para final

Fagner ainda falou sobre o treino da última segunda-feira, o qual serviu para recuperação de atletas, além de aperfeiçoamento técnico e tático. Jadson valorizou o tempo de preparação dos últimos dias, visto que alguns atletas precisavam realizar procedimentos na fisioterapia do clube.

"Não dá para falar, (o treino de segunda-feira) foi fechado (risos). Serviu para os jogadores que vinham de uma sequência de jogos se recuperarem. Esse tempo serviu para aperfeiçoar técnica, tática...", esclareceu Fagner.

"A gente tem esse tempo para se preparar, o treino começou um pouquinho mais tarde, tem alguns jogadores que precisavam fazer um procedimento na fisioterapia, o Jair explicou como seria o treino, foi por isso que atrasou o treino um pouco", disse Jadson.

A dupla comentou sobre a importância de uma conquista com a camisa do Timão. Ambos já ganharam quatro títulos no Corinthians e comentaram sobre a possibilidade dos atletas alvinegros que ainda não ergueram um troféu em vencer uma competição pela primeira vez. Fagner destacou o treino aberto e a energia da Arena lotada, enquanto Jadson agradeceu o carinho do torcedor, projetando uma tradução do apoio da Fiel à uma boa atuação nesta quarta-feira.

"A gente sabe que jogando numa equipe como o Corinthians, que está sempre disputando títulos e com estádio cheio, já é motivador. Vir para um treino e ver o estádio lotado não tem como motivar mais. Você vê cada torcedor, crianças, torcendo e tentando passar algo positivo... é bastante gratificante, nos deixa feliz participar desse momento. São poucos atletas que podem participar desse momento", garantiu o lateral-direito.

É uma situação única para eles, e muito bacana para nós ver a alegria de todos, o respeito. Eles tentando passar uma energia positiva para nós. Às vezes a pessoa não tem condição de vir para o jogo, e o clube abre o treino. Tem pessoas que nunca vieram aqui, realizam o sonho de conhecer a arena, ver os jogadores de perto. Para a gente não tem preço, temos que traduzir isso em campo para dar alegria para a torcida", analisou o meia.

Com a presença maciça da Fiel, que esgotou os ingressos da final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal diante do Cruzeiro. Uma vitória simples leva a decisão aos pênaltis. O duelo ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena.

Veja a recepção da Fiel no treino aberto

Veja mais em: Fagner, Jadson, Copa do Brasil, Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: