Dupla do Corinthians projeta final da Copa do Brasil e agradece apoio da torcida no treino aberto

Dupla do Corinthians projeta final da Copa do Brasil e agradece apoio da torcida no treino aberto

Por João Pedro Izzo e Rodrigo Vessoni

2.8 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Fagner e Jadson agradecerem presença da Fiel e projetaram final da Copa do Brasil

Fagner e Jadson agradecerem presença da Fiel e projetaram final da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Após o treino aberto desta terça-feira, Jadson e Fagner concederam coletiva na Arena Corinthians. Lembrado pelo fato de que o Corinthians não marca há quatro jogos, o experiente meia disse que o jejum incomoda o grupo. Entretanto, espera que a fase mude, a bola entre novamente, pois o elenco está concentrado e tem noção da importância do título da Copa do Brasil.

"Isso incomoda o nosso grupo, ficar tanto tempo sem fazer gols. Mas amanhã é um jogo muito importante, o jogo do ano para nós. Tomara que essa fase ruim mude, a bola possa entrar novamente, que a gente possa criar novamente. A forma que trabalhamos esses dias... O grupo está bem concentrado, todo mundo está ciente da importância do título para nós, o clube a torcida. O Cruzeiro tem uma equipe qualificada, será difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo", projetou Jadson.

Leia também:
Festa no treino aberto antes da final: veja publicações de torcedores presentes na Arena Corinthians
Corinthians volta a encher Arena em treino aberto antes de decisão da Copa do Brasil; veja fotos
Em treino na Arena, Jair preserva zagueiro e não indica escalação do Corinthians para final

Fagner ainda falou sobre o treino da última segunda-feira, o qual serviu para recuperação de atletas, além de aperfeiçoamento técnico e tático. Jadson valorizou o tempo de preparação dos últimos dias, visto que alguns atletas precisavam realizar procedimentos na fisioterapia do clube.

"Não dá para falar, (o treino de segunda-feira) foi fechado (risos). Serviu para os jogadores que vinham de uma sequência de jogos se recuperarem. Esse tempo serviu para aperfeiçoar técnica, tática...", esclareceu Fagner.

"A gente tem esse tempo para se preparar, o treino começou um pouquinho mais tarde, tem alguns jogadores que precisavam fazer um procedimento na fisioterapia, o Jair explicou como seria o treino, foi por isso que atrasou o treino um pouco", disse Jadson.

A dupla comentou sobre a importância de uma conquista com a camisa do Timão. Ambos já ganharam quatro títulos no Corinthians e comentaram sobre a possibilidade dos atletas alvinegros que ainda não ergueram um troféu em vencer uma competição pela primeira vez. Fagner destacou o treino aberto e a energia da Arena lotada, enquanto Jadson agradeceu o carinho do torcedor, projetando uma tradução do apoio da Fiel à uma boa atuação nesta quarta-feira.

"A gente sabe que jogando numa equipe como o Corinthians, que está sempre disputando títulos e com estádio cheio, já é motivador. Vir para um treino e ver o estádio lotado não tem como motivar mais. Você vê cada torcedor, crianças, torcendo e tentando passar algo positivo... é bastante gratificante, nos deixa feliz participar desse momento. São poucos atletas que podem participar desse momento", garantiu o lateral-direito.

É uma situação única para eles, e muito bacana para nós ver a alegria de todos, o respeito. Eles tentando passar uma energia positiva para nós. Às vezes a pessoa não tem condição de vir para o jogo, e o clube abre o treino. Tem pessoas que nunca vieram aqui, realizam o sonho de conhecer a arena, ver os jogadores de perto. Para a gente não tem preço, temos que traduzir isso em campo para dar alegria para a torcida", analisou o meia.

Com a presença maciça da Fiel, que esgotou os ingressos da final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal diante do Cruzeiro. Uma vitória simples leva a decisão aos pênaltis. O duelo ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena.

Veja a recepção da Fiel no treino aberto

Veja mais em: Fagner, Jadson, Copa do Brasil, Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes