Empresário de Pedrinho desabafa, agradece Fiel e diz: 'Ciclo dele no Corinthians acabou'

Empresário de Pedrinho desabafa, agradece Fiel e diz: 'Ciclo dele no Corinthians acabou'

Por Meu Timão

130 mil visualizações 860 comentários Comunicar erro

Pedrinho pode estar de saída do Corinthians

Pedrinho pode estar de saída do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A noite desta quarta-feira pode ter sido de dupla perda para o Corinthians. Além da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro e a confirmação do vice-campeonato, o clube também pode perder sua principal joia: Pedrinho. O motivo é a revolta de seu empresário, Will Dantas, que publicou uma série de mensagens após o camisa 38 ter um golaço anulado pelo árbitro de vídeo.

"Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados. Queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês", escreveu em sua conta pessoal no Instagram - veja abaixo.

Preocupados, torcedores do Corinthians responderam a publicação pedindo a permanência do Cria do Terrão. O empresário do meia, no entanto, respondeu deixando claro que sua insatisfação também diz respeito a falta de oportunidades ao jogador, que ficou no banco de reservas na final desta quarta-feira.

"Na vida tudo é um ciclo e para mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar, mas tem gente ávido por fazê-lo em um país sério onde se prima pela qualidade e não pela safadeza", respondeu em um dos comentários.

"Infelizmente não tem mais condições dele ficar nesse país. Assim como vocês, estou triste com isso, mas ele jamais esquecerá vocês", disse a outro torcedor.

Com multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões) e contrato até 2020, Pedrinho tem sido observado por gigantes da Europa. Recentemente, por exemplo, o Barcelona enviou olheiros para acompanhar o garoto de perto.

Nesta quarta-feira, no entanto, a Fox Sports noticiou que outro gigante europeu, que não teve seu nome revelado, vai se reunir com o jogador e seu empresário já nesta quinta-feira e um acerto é visto como provável. Segundo a emissora, os valores devem se aproximar da multa.

O Meu Timão, cabe destacar, entrou em contato com o agente do atleta para saber da suposta reunião, mas não obteve resposta.

Confira o desabafo do empresário do jogador

Empresário Pedrinho

Reprodução/Instagram

Desabafo do empresário de Pedrinho

Reprodução/Instagram

Empresário falou em tom de despedida do meia atacante

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Pedrinho.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019

    Corinthians faz proposta para compra de Guilherme Arana; Flamengo tenta atravessar

    ver detalhes
  • Manoel posou para foto ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves

    Corinthians apresenta zagueiro Manoel, oitava contratação para 2019

    ver detalhes
  • Corinthians e BMG anunciaram parceria na manhã desta quinta

    Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel vai deixar o Corinthians em definitivo rumo ao Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel é esperado no Cruzeiro para exames médicos nesta sexta, confirma diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes