Últimas do Corinthians: retrospectiva do feminino, clássicos na base e interesse inglês sobre Malcom

Últimas do Corinthians: retrospectiva do feminino, clássicos na base e interesse inglês sobre Malcom

Por Meu Timão

6.4 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Time feminino do Corinthians teve uma temporada quase perfeita em 2018

Time feminino do Corinthians teve uma temporada quase perfeita em 2018

Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Na última sexta-feira, o Corinthians coroou a temporada no futebol feminino com a conquista do título do Brasileirão. O ato final, porém, não é o único que merece destaque no 2018 da equipe comandada por Arthur Elias. Foram muitos gols, grandes sequências de vitórias e o absurdo aproveitamento de 84%, e o Meu Timão relembrou tudo isso para você.

Nas categorias de base, o clima é de expectativa para as semifinais do Campeonato Paulista. Ao todo, o Corinthians tem cinco times classificados: Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Todos enfrentam clássicos na briga pela vaga na final, mas apenas um terá o direito de decidir em casa.

Contratado pelo Barcelona no início da temporada europeia, em julho deste ano, Malcom pode mudar de clube novamente pouco tempo depois. O jogador revelado pelo Corinthians voltou a despertar o interesse do Tottenham, da Inglaterra. Segundo a imprensa italiana, o clube acena com o pagamento de até 50 milhões de libras pelo futebol do Cria do Terrão - cerca de R$ 234 milhões. Com isso, o Timão teria direito a cerca de R$ 5,8 milhões.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Rock for kids A Arena Corinthians tem se tornado cada vez mais um palco para outras atrações além do futebol. E no dia 1 de dezembro, mais um desses momentos no estádio alvinegro.
'Opinião minha' O comentarista e apresentador Neto parece ter se empolgado com a vitória do Corinthians sobre o Bahia, pelo Brasileiro, no final de semana.
Só clássicos! As equipes de base do Corinthians já sabem quando e onde iniciam a disputa por uma vaga nas finais do Campeonato Paulista de juniores.
Foi demais! Na última sexta-feira, o Corinthians coroou a temporada no futebol feminino com a conquista do título do Brasileirão. O ato final, porém, não é o único que merece destaque no 2018 da equipe.
Monstro demais! Neste domingo, a Seleção Brasileira de Futebol de Amputados fez bonito na estreia da Copa do Mundo da modalidade. E o Corinthians teve influência direta no resultado da partida.
Investindo! O Corinthians confirmou oficialmente a contratação de Felipe Mestre. O paulista de 26 anos será o primeiro atleta de Pro Evolution Soccer que representará o Timão em todas as competições da categoria.
Alô, Fiel! Os torcedores que quiserem apoiar o Corinthians no último clássico de 2018 já podem começar a se organizar.
$$$ Contratado pelo Barcelona no início da temporada europeia, em julho deste ano, Malcom pode mudar de clube novamente pouco tempo depois.
Falta pouco! A noite mágica de Danilo seria especial por si só, mas ganha ainda mais peso por sua importância na caminhada do Corinthians na luta contra o rebaixamento.
Xi... O momento financeiro do Corinthians é complicado. Na última semana, o balancete divulgado pela diretoria comprovou aumento de 22% no déficit anual do clube. Os problemas, porém, não são hoje.
Final feliz As memórias alusivas à noite de 27 de outubro de 2018 não deixarão tão cedo a mente de Danilo. Mas o roteiro, digno de filme, poderia ter outro final, menos feliz.
De segunda a domingo O Corinthians de Jair Ventura segue sua luta contra o rebaixamento neste domingo, quando enfrenta o Botafogo. O embate, porém, está longe de ser o único compromisso importante do clube na semana.
Luto sem rivalidade O fim de semana foi de tristeza no meio do futebol nacional. Neste domingo, o jogador Daniel, que pertence ao São Paulo e estava emprestado ao São Bento teve morte confirmada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez volta da Europa neste domingo, com chegada ao Brasil no dia seguinte

    Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa; otimismo por reforços na bagagem

    ver detalhes
  • Cássio é homem de confiança do técnico Jair Ventura

    Corinthians não cai, Cássio? Capitão se posiciona sobre declaração de Jair Ventura

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes