Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: preferência de Tardelli, Fifa falando do bi e parceria com Ronaldo

13 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jair Ventura poderá contar com Romero para o jogo contra a Chapecoense

Jair Ventura poderá contar com Romero para o jogo contra a Chapecoense

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Apesar do gosto amargo da derrota para o Atlético-PR, a quinta-feira do Corinthians foi marcada por uma série de notícias não ligadas ao jogo. Entre elas, o nome de Diego Tardelli voltou a ser ligado ao Timão. O jogador teria garantido a preferência para a equipe do Parque São Jorge em caso de retorno ao Brasil.

Além disso, a Fifa utilizou seu site e suas redes oficiais para relembrar o título do Mundial de Clubes de 2012; e, por fim, o Corinthians se mostrou otimista no andamento das conversas para fechar uma parceria com Ronaldo Fenômeno para as contratações de 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Fim da rodada A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e o Corinthians ainda não pode respirar tranquilo com a certeza de que não será rebaixado em 2018.
No corre Aos 19 anos, Carlos Augusto teve menos de 24 horas para se apresentar em um amistoso da Seleção Brasileira Sub-20 e no jogo do Corinthians na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sofrimento do Gigante Nem todo bom desempenho de Cássio evitou que o ano de 2018 seja o de mais gols tomados pelo arqueiro desde que chegou ao Parque São Jorge, em janeiro de 2012.
De saída? Em meio a pausa nos trabalhos como auxiliar-técnico do Corinthians, Osmar Loss pode traçar novos rumos em 2019.
Sangue no olho! Restando dois jogos para o Corinthians, a equipe de Jair Ventura pode terminar o Brasileirão em nono lugar na mais otimista (e improvável) projeção ou em 16º na mais pessimista. Há bastante diferença!
Alerta na capital O Corinthians enfrenta a Chapecoense, neste domingo, às 19h, na Arena. Quinze minutos antes estará encerrado o duelo entre Vasco e Palmeiras em São Januário, com chance de confirmação do título rival.
Tá definido! Faltando pouco mais de um mês para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o Corinthians já sabe quem serão seus adversários na primeira fase do torneio.
Grana extra O Corinthians ganhou uma boa notícia no que diz respeito ao pagamento da dívida de construção da Arena: a Prefeitura de São Paulo repassou R$ 5 milhões a mais do que o previsto para 2018 em incentivos
Voz do povo Poucas enquetes realizadas pelo Meu Timão tiveram tamanha discrepância entre as respostas como a da última quarta-feira sobre o possível retorno de Fábio Carille ao Corinthians
Eterno 6 a 1 Contando os dias para o fim da temporada e sem muitos motivos para comemorar, a Fiel se apega ao passado quando quer se sentir melhor.
Tudo igual Realizando uma série de testes, tendo utilizado 24 jogadores diferentes entre os titulares, o treinador só veio a repetir uma escalação nesta quarta-feira.
Corre, Fiel! A Fiel já pode garantir ingressos de maneira física para o último jogo do Corinthians na Arena, em Itaquera, nesta temporada.
Chora, antis! Os torcedores do Corinthians têm certeza. Os de outras equipes sabem e se dividem: uns aceitam e outros fingem não entender. Então não custa nada relembrar! E foi isso que a Fifa fez
Promessa é dívida A diretoria do Corinthians está otimista em relação a parcerias com Ronaldo Fenômeno pela contratação de jogadores para o elenco alvinegro de 2019
No Brasil, é Timão! O namoro antigo entre Corinthians e Diego Tardelli deve voltar à tona na próxima janela de transferências.
Mais um revés... Jair Ventura lamentou a derrota para o Atlético Paranaense na noite desta quarta-feira, que foi a 8ª do treinador, a 15ª da equipe no Campeonato Brasileiro, a 26ª na temporada 2018.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: