Corinthians vence a terceira seguida e garante classificação para próxima fase da Copa RS Sub-20

Corinthians vence a terceira seguida e garante classificação para próxima fase da Copa RS Sub-20

Por Meu Timão

4.3 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Corinthians está classificado para a próxima fase da Copa RS

Corinthians está classificado para a próxima fase da Copa RS

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

A garotada do Parque São Jorge conseguiu mais um resultado positivo na Copa Internacional Sub-20. Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians venceu a equipe do Juventude por 3 a 1. A partida aconteceu às 16h, no estádio Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul.

Os gols da equipe corinthiana foram marcados por Janderson, Fabrício Oya e Vitinho. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Janderson abriu o placar para o Timão, que levou a vantagem de 1 a 0 para os vestiários. Já aos 26 minutos da segunda etapa, Fabrício Oya recebeu assistência de Nathan e ampliou o marcador para o alvinegro.

Dois minutos após conseguir a vantagem de 2 a 0, a defesa do Timão deu espaço e Arthur diminuiu para o Juventude. Aos 34 minutos, Vitinho aproveitou um cruzamento e marcou o gol que fechou o placar para a equipe do Parque São Jorge.

CLASSIFICADO!

Com a vitória diante da equipe do Juventude, o Timão garantiu a classificação pra a próxima fase da competição internacional. Até aqui, o time do Parque São Jorge tem 100% de aproveitamento na Copa RS e vai disputar com o Internacional a liderança do grupo na próxima rodada. Em três jogos, o Timão possui três vitórias.

CORINGA

O atacante Janderson saiu do banco para substituir Fessin, que sentiu dores, e poucos minutos após sua entrada, marcou o gol que abriu o placar da partida.

DOMINGO TEM DECISÃO!

A próxima partida do Timão na Copa RS terá um clima pra lá de decisivo. A equipe do Parque São Jorge encara o líder Internacional, no próximo domingo, às 16h, no estádio Morada dos Quero-Queros. Uma vitória diante dos gaúchos garante ao Timão o primeiro lugar do grupo D.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes