Ferroviária x Corinthians

Pela Copa do Brasil Feminina, o Corinthians vai perdendo da Ferroviária

Acompanhe ao vivo
x

Perto do Corinthians, Boselli embarca rumo ao Brasil; assista ao vídeo

34 mil visualizações 148 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Boselli está próximo de se tornar reforço de peso do Corinthians para 2019

Boselli está próximo de se tornar reforço de peso do Corinthians para 2019

Reprodução/@Omaroseguera

Mauro Boselli já está a caminho do Brasil, onde, muito provavelmente, assinará contrato de duas temporadas com o Corinthians. O centroavante argentino, de 33 anos de idade, foi flagrado por jornalistas locais embarcando em um aeroporto do México rumo a São Paulo. A chegada dele ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, está prevista para a manhã desta sexta-feira.

Leia também: Presidente do Corinthians confirma chegada de Boselli para exames nesta sexta-feira

Ao ouvir algumas perguntas feitas por repórteres na entrada do saguão, Boselli evitou estender o diálogo. Apenas fez curtos agradecimentos aos profissionais de imprensa e, sorridente, posou para fotos com alguns fãs.

Boselli, conforme o Meu Timão antecipou, aceitou a proposta do Corinthians e deve assinar contrato já nesta sexta, se aprovado nos exames físicos e cardiológicos, praxe de qualquer contratação. Representantes do jogador já estão no Brasil a fim de ajustar os últimos detalhes do vínculo.

Revelado pelo Boca Juniors, da Argentina, o jogador estava no León, equipe pela qual atuou nas últimas cinco temporadas e se tornou ídolo. Ele decidiu não renovar seu vínculo com o clube mexicano. Os valores envolvidos na transação são mantidos em sigilo.

Enquanto espera por Boselli, o Corinthians já anunciou cinco reforços para a temporada 2019: o lateral-direito Michel Macedo, os atacantes Gustavo Silva e André Luis, o volante Richard e o meio-campista Ramiro. Junior Sornoza, ex-camisa 10 do Fluminense, terá a contratação oficializada a qualquer momento.

Quem é Boselli?

Boselli é atacante, nasceu em Buenos Aires e possui 33 anos. Ele pertencia ao León, do México, onde estava desde 2013. O antigo contrato do jogador venceria ao término de junho de 2019 e já não seria renovado.

Formado nas categorias de base do Boca, Mauro fez sua estreia profissional em 2006. Na temporada seguinte, defendeu o Málaga B, da Espanha, por empréstimo, retornando ao clube argentino ao fim do mesmo ano. Já em 2008, foi adquirido pelo Estudiantes, onde foi campeão e artilheiro da Copa Libertadores da América (2009).

O centroavante ainda soma passagens por Wigan, da Inglaterra, Genoa e Palermo, da Itália, até a chegada ao León. Na temporada passada, marcou 29 gols em 41 partidas; já em 2018/19, também pelo time mexicano, acumulou nove bolas na rede em 22 jogos.

Confira o momento em que Boselli embarca no México

Veja mais em: Mercado da bola e Mauro Boselli.

Veja Mais:

  • Ferroviária x Corinthians

    Corinthians visita a Ferroviária por vaga na Copa do Brasil Feminina; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians está escalado para decisão contra o a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    Corinthians está escalado para decisão contra a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: