A caminho do Bahia, Moisés se despede do Corinthians e exalta a Fiel

A caminho do Bahia, Moisés se despede do Corinthians e exalta a Fiel

Por Meu Timão

5.5 mil visualizações 57 comentários Comunicar erro

O lateral-esquerdo Moisés usou suas redes sociais para se despedir do Corinthians na noite desta segunda-feira. O jogador, que retornou de empréstimo do Botafogo e vinha treinando separado do elenco alvinegro, foi negociado em definitivo com o Bahia. Na publicação, o lateral agradece a oportunidade de ter vestido a camisa do Timão e exalta a Fiel.

"Louvo a Deus por ter tido a oportunidade de jogar nesse grande clube, um dos maiores do Brasil! Me sinto um cara realizado por ter conquistado títulos com esse manto, podendo representar minha família e meu bairro de Guaianases! Muitos tiveram a oportunidade de jogar nesse clube, mas nem todos conseguiram conquistar títulos, me sinto um cara abençoado de ter 2 medalhas no peito, ser campeão com esse manto tão valioso!", escreveu o jogador em seu Instagram.

Leia também:
Léo Príncipe é anunciado pelo Guarani e não deve voltar ao Corinthians
Corinthians consulta Hannover para acertar devolução antecipada de Jonathas

Moisés, que não conseguiu se destacar com a camisa alvinegra, ainda disse que mesmo não alcançando aquilo que havia planejado fez vários amigos no período e exaltou a torcida do Corinthians.

"Alguns anos não foram como eu desejava, mas mesmo nesses períodos de as coisas não saírem como planejado, sempre teve aprendizado! Fiz muitos amigos durante esse tempo!! Obrigado Sport Club Corinthians Paulista!!!A fiel é Foda! Que torcida!", completou, ainda citando a diretoria, os jogadores e funcionários do clube.

Conforme divulgou o Meu Timão, o atleta, que não estava nos planos do técnico Fábio Carille para esta temporada de 2019, terá 25% de seus direitos econômicos vendidos ao clube baiano por R$2 milhões. O Corinthians decidiu manter 45% dos direitos e o restante (30%) pertencem ao jogador e seu estafe.

Confira a publicação de Moisés no Instagram

Louvo a Deus por ter tido a oportunidade de jogar nesse grande clube @corinthians Um dos maiores do Brasil! Me sinto um cara realizado por ter conquistado títulos com esse manto, podendo representar minha família e meu bairro de Guaianases! Muitos tiveram a oportunidade de jogar nesse clube, mas nem todos conseguiram conquistar títulos, me sinto um cara abençoado de ter 2 medalhas no peito, ser campeão com esse manto tão valioso! Alguns anos não foram como eu desejava, mas mesmo nesses períodos de as coisas não saírem como planejado, sempre teve aprendizado! Fiz muitos amigos durante esse tempo!! Obrigado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!! A fiel é Foda! Que torcida 😳#vaicorinthians⚫⚪ Muito obrigado Deus! Minha carreira segue!!!🙌🏾 OBRIGADO A TODA DIRETORIA DO CLUBE, FUNCIONÁRIOS, JOGADORES!! #gratidão

Uma publicação compartilhada por @ moisesmrb06 em

Veja mais em: Moisés e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians fez dois gols no final do jogo e garantiu a classificação

    Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Quem para o homem?! - Gustagol comemora oitavo gol pelo Corinthians em 2019

    Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda fase da Copa BR; veja avaliações

    ver detalhes
  • Urso beija escudo do Corinthians ao comemorar primeiro gol pelo clube

    Carille se encanta com Sornoza e valoriza credenciais de Urso: 'Sei que o corinthiano gosta'

    ver detalhes
  • Avelar é dúvida para compromisso do fim de semana; Timão se reapresenta nesta quinta

    Avelar deixa Arena mancando e pode se tornar desfalque para Carille

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes