Corinthians tem confronto direto em luta para escapar do rebaixamento da Superliga

Corinthians tem confronto direto em luta para escapar do rebaixamento da Superliga

Por Meu Timão

1.4 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Vôlei alvinegro entra em quadra em busca da classificação

Vôlei alvinegro entra em quadra em busca da classificação

Divulgação / Corinthians

O Corinthians/Guarulhos tem um importante desafio na tarde deste sábado. A equipe volta à quadra para enfrentar o Caramuru Vôlei, pela oitava rodada do returno da Superliga CIMED 2018/2019. O jogo acontece às 18h no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos.

Após a derrota para a equipe COPEL Telecom Maringá Vôlei, na última rodada, por 3 sets a 0, a equipe alvinegra permaneceu em décimo lugar com 15 pontos. Mais do que tentar alcançar a zona de classificação para os playoffs, a equipe de Gersinho busca escapar do rebaixamento na Superliga.

Os dois piores colocados do grupo de elite da competição nacional são rebaixados para a Superliga B. O Corinthians está no limite e enfrenta justamente o 11º colocado e primeiro na zona de rebaixamento. O Caramuru possui 11 pontos. Na última posição, está o São Judas com apenas cinco pontos conquistados no torneio.

Carregando o retrospecto de sete derrotas seguidas, o Corinthians/Guarulhos espera contar com o apoio da Fiel em Guarulhos para se manter na competição.

Estamos nos dedicando esta semana para entrarmos focados na partida e contamos com o apoio da torcida que, com toda certeza, faz uma diferença enorme quando nos incentivam”, explicou o levantador Marcelinho.

Com a contribuição vinda das arquibancadas, é essencial que o grupo comandado pelo técnico Gersinho saia vitorioso da partida deste sábado, assim como das próximas quatro, para se salvar e, quem sabe, se classificar para os playoffs. Para essa segunda opção, a equipe ainda tem que torcer por tropeços adversários.

Como acompanhar

Quem quiser acompanhar a partida de perto, pode garantir o ingresso na bilheteria do ginásio, em Guarulhos, uma hora antes da partida, por R$10,00. Já pela televisão, a partida será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Próximo jogo

No próximo jogo, o Timão enfrenta a equipe Vôlei Um Itapetininga. O duelo acontece no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, às 20h, na próxima quinta-feira.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Veja Mais:

  • Camisa 10 do Corinthians enlouqueceu a Fiel com vídeo publicado em seu Instagram

    Jadson divulga vídeo hilário de brincadeira com Elias e companheiros de 2015; assista

    ver detalhes
  • Fagner foi convocado pelo técnico Tite

    Fagner é convocado por Tite e desfalca o Corinthians no Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol deu as caras no gramado no treino desta segunda no CT do Corinthians

    Gustagol volta a treinar com bola e indica retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio e Walter treinaram como jogadores de linha nesta segunda-feira

    Cássio na linha, joia de volta... Veja em fotos os destaques do treino do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes