1.5K 16 Reportar erro
Olho neles!
Árbitro apita segundo jogo do Corinthians neste Paulistão
Por Meu Timão
Corinthians e Ituano se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30, em Itu, no estádio Novelli Júnior, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O árbitro Salim Fende Chavez foi o escalado pela Federação Paulista para apitar o duelo. Será sua segunda partida do Timão na atual edição do Estadual.
Era ainda início do ano. O Corinthians vinha de empates contra Santos (amistoso) e São Caetano (estreia no Paulistão) e derrota para o Guarani. Salim estava no apito na ocasião da primeira vitória do Timão na competição: 1 a 0 sobre a Ponte Preta , na Arena. Naquela noite de sábado, cabe lembrar, o árbitro teve de paralisar o jogo pela forte chuva em Itaquera.
No geral, Salim tem cinco jogos do Corinthians no currículo. Confira aqui o retrospecto detalhado do árbitro à frente de partidas do Timão.
Nesta noite, Salim terá como assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior. Completa o quadro o quarto árbitro Alessandro Darcie.
Corinthians e Ituano, cabe destacar, já estão classificados para a próxima fase do Paulistão. Ambos se enfrentam de olho na consolidação da liderança de seus grupos.
Escala de arbitragem de Ituano x Corinthians
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho
Assistente 2: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Quarto árbitro: Alessandro Darcie





