Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: entra e sai de centroavantes, título no Parque São Jorge e jogo de Fagner

11 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustagol deve ser novidade na escalação do Corinthians no jogo desta domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo neste domingo, contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E a principal novidade do noticiário do último sábado foi justamente a troca de centroavantes na lista de relacionados do técnico Fábio Carille: o lesionado Mauro Boselli sai e dá lugar ao recuperado Gustagol.

Quem desfalca o Corinthians também é Fagner. Mas por outro motivo: o lateral-direito do Timão está convocado junto à Seleção Brasileira e foi titular no amistoso contra o Panamá. Ele participou do lance do gol do Brasil e foi elogiado nas redes sociais.

Cabe ainda destacar o título conquistado no Parque São Jorge: o Corinthians venceu a Copa Down de Futsal. O torneio foi uma homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

À noite? E daí?! Corinthians e Ferroviária se enfrentam na noite deste domingo, a partir das 19h. E apesar do horário alternativo é sim possível assistir ao jogo ao vivo pela televisão
Isso é Timão! Emoção. Rima com campeão. Solta o grito! O Corinthians se consagrou campeão da Copa Down de Futsal neste sábado
Manager Destaque do Corinthians neste início de temporada, Júnior Urso carrega consigo uma inusitada história de bastidores do mundo da bola. Tudo graças ao 'diretor' Fábio Carille
Repercussão Fagner, do Corinthians, foi titular no empate de 1 a 1 deste sábado entre Brasil e Panamá. O lateral-direito participou do lance do único gol da Seleção Brasileira
Na história! Perto de completar 400 jogos com o manto corinthiano, mesmo número alcançado por Cássio, Ralf falou sobre sua volta contestada, clássicos, a força do elenco e até sobre aposentadoria.
Politicagem Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Wladimir pôde como ninguém escrever sua história no Parque São Jorge. Ironicamente, apesar de também muito querer, seu filho jamais teve tal chance
Volta por cima Sem os problemas que o rodeavam na temporada de 2017, Clayson volta a ganhar confiança e sequência na equipe de Carille, e comemora parceria com Avelar.
Loading... Neste início de temporada, Carille teve poucos problemas de lesão no Corinthians. Um deles, porém, foi a ausência de Jadson em seis partidas consecutivas.
Saiu a lista! O Corinthians encerrou sua preparação para o jogo de domingo contra a Ferroviária. Carille relacionou os 23 que viajam para Araraquara, com Gustagol e sem Boselli
Paixão antiga Vitorioso e querido pela torcida em sua passagem pelo Corinthians, o atacante Jorge Henrique deixou o clube pela porta dos fundos.
Pra cima! O meia Gustavo Mantuan comemorou a boa atuação da base do Corinthians na estreia da Copa do Brasil Sub-20, assim como a renovação do seu vínculo com a equipe.
'É engraçado demais!' Sem perder há dez jogos, classificado no Paulistão e na Sul-Americana, e com uma situação bem encaminhada na Copa do Brasil, os corinthianos tem motivos de sobra para sorrir neste início de temporada.
Mais pelo meio Assim que subiu das categorias de base, Pedrinho sempre teve muito cuidado da comissão técnica, sobretudo de Fábio Carille. Mesmo entrando bem nas partidas, o atleta era preservado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: