Corinthians marca no fim e garante vitória contra o Santo André pelo Paulistão Sub-20

Corinthians Corinthians 2 x 1 Santo André Santo André

Paulista Sub-20 2019

Corinthians marca no fim e garante vitória contra o Santo André pelo Paulistão Sub-20

4.9 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Time de Coelho venceu a segunda partida no Paulistão Sub-20

Time de Coelho venceu a segunda partida no Paulistão Sub-20

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Dando sequência ao reinício de trabalho do técnico Dyego Coelho, o time Sub-20 do Corinthians visitou o Santo André na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria. E para a alegria da Fiel, o Timão conquistou os três pontos mesmo longe de seus domínios.

O triunfo, porém, veio com sofrimento. Empatando até os últimos minutos, o time alvinegro marcou com João Celeri, selando vitória por 2 a 1 - o primeiro tento da equipe foi marcado por Nathan Palafoz.

Escalação: Coelho montou o Corinthians com Diego; Michel, Ruan, Ronald, Lucas Pires; Du, Rael, Ruan Oliveira; Igor, Rafael Bilu e Nathan. O autor do gol da vitória veio do banco, que ainda contava com Guilherme, Léo Paraiso, Xavier, Rafinha, Adson e Gabriel Pereira.

Como foi o jogo

Mesmo fora de casa, o Corinthians se impôs desde o primeiro minuto da partida. Com Bilu muito participativo, a equipe rapidamente criou oportunidades e parecia questão de tempo para abrir o placar.

Após algumas boas defesas do goleiro adversário, Nathan enfim balançou as redes aos 42 minutos da etapa inicial. A alegria, porém, durou pouco. Logo aos seis do segundo tempo, o Santo André empatou.

A partir daí, os comandados de Coelho foram ainda mais para cima, buscando o desempate. Como diz o ditado, "água mole em pedra dura..." e aos 40 minutos, João Celeri recebeu de Gabriel Pereira e tocou na saída do goleiro para marcar.

Situação e próximo compromisso

Com a vitória, o Corinthians chegou aos sete pontos conquistados no Paulistão Sub-20 - duas vitórias e um empate. O próximo jogo já tem data marcada: na próxima sexta-feira, às 15h, o Timão recebe o Santos, na Fazendinha.

Ficha técnica de Santo André 1 x 2 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Bruno José Daniel, Santo André, SP
Data: 27 de abril de 2019 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Assistentes: Douglas Marcel Borges e Raphael de Albuquerque Lima
Gols: Hebert (Santo André); Nathan Palafoz, João Celeri (Corinthians)

SANTO ANDRÉ: Marcelo; Lucas Jordão, Antonio Marcos, Gabriel, Samuel, Leandro, João Pedro, Hebert, Vitor, Bruno Martins e William.
Técnico: .

CORINTHIANS: Diego Riechelmann; Michel (Léo Paraiso), Ruan, Ronald, Du, Lucas Pires, Rael (Gabriel), Ruan (Rafinha), Nathan Palafoz (João Celeri), Rafael Bilu e Igor Marques (Adson).
Técnico: Dyego Coelho

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Comente a notícia: