Corinthians vence fora de casa com gol contra e pênalti defendido no último minuto

5.1 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

Corinthians venceu com gol nos últimos minutos da partida

Corinthians venceu com gol nos últimos minutos da partida

Divulgação/Corinthians

Minas Tênis Clube 0 X 1 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
24 de maio de 2019, 20:15
Minas Tênis Clube 0 x 1 Corinthians
Arena Minas

O time de futsal do Corinthians segue fazendo boa temporada. Nesta sexta-feira, a equipe alvinegra visitou o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte e levou a melhor. Com gol contra marcado na reta final da partida, o Timão conquistou três pontos e se aproximou dos líderes da Liga Nacional de Futsal. Ainda deu tempo de Obina defender um pênalti no último lance do embate.

Com o resultado, o time comandado por André Bié chegou à terceira colocação da maior competição do calendário da modalidade. O Corinthians agora está três pontos atrás do Carlos Barbosa e da Magnus, que ocupam primeira e segunda posição, com 16 pontos - o Timão tem 13.

Nomes em quadra

O Corinthians iniciou a partida com Tiago; Matheus, Nenê, Henrique e Douglas Nunes. Obina, Batalha, Caio, Rafa, Murilo, Higor, Café e Renatinho ficaram no banco de reservas à disposição de Bié.

Como foi o jogo

A pressão da torcida adversária não surtiu efeito sobre o Corinthians. Logo nos primeiros minutos, foi a equipe alvinegra quem criou as melhores oportunidades. Aos sete minutos, Café quase marcou. Dois minutos depois, Murilo finalizou de fora, mas nas mãos do goleiro adversário.

Ainda na primeira etapa, outras duas chances: em boa jogada, Henrique acionou Douglas Nunes, que enfiou a bola para Nenê, mas a finalização saiu sem direção. Na sequência, Batalha também desperdiçou oportunidade.

Na segunda etapa, o time da casa conseguiu chegar com perigo. O goleiro Tiago, porém, fez grande defesa. Depois da intervenção, o arqueiro lançou Henrique, que rolou para Caio. A finalização do jogador passou do goleiro adversário, mas o defensor conseguiu tirar.

O gol só foi sair aos 18 minutos da etapa final, quando Matheus cruzou e Lion, do Minas, desviou contra a própria meta. Um minuto depois do alívio para a Fiel, mais um teste. Pênalti marcado para os mandantes. Obina, que entrou no lugar de Tiago, defendeu e garantiu os três pontos emocionantes para o Timão.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Quem Atuou

Jogadores

Técnico

Comente a notícia: