Venha fazer parte da KTO
x

Com Zenon e Viola, Sub-23 do Corinthians perde amistoso festivo em Pernambuco

6.0 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Zenon usou camisa 10 do Corinthians durante seus dez minutos de participação em amistoso

Zenon usou camisa 10 do Corinthians durante seus dez minutos de participação em amistoso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Sub-23 do Corinthians perdeu em seu segundo compromisso do domingo. O "time B" da categoria recém-criada foi derrotado por 2 a 0 nesta tarde para o Central, em Caruaru, em Pernambuco.

Corinthians e Central disputaram amistoso festivo em homenagem ao aniversário de 100 anos do clube pernambucano. O jogo foi arquitetado entre os presidentes das duas agremiações e contou com a participação especial dos ex-jogadores Zenon e Viola.

Os dois ídolos do Corinthians, aliás começaram como titular. Após aproximadamente dez minutos de jogo, foram substituídos. A escalação utilizada pelo Timão foi a seguinte: Christofer, Renan, Igor, Jordan e Willian; Emerson, Carioca e Zenon (Rodrigo Figueiredo); Gil, Viola (Colman) e Gabriel.

Chama atenção o fato de o Sub-23 do Corinthians ter tido dois compromissos no mesmo dia. Quando a apito inicial foi soado em Caruaru, o mesmo Sub-23 disputava o segundo tempo de partida contra o Taubaté, em Osasco, pela Copa Paulista - neste duelo, vitória do Timão.

Um destaque negativo ainda referente ao amistoso contra o Central ficou por conta do público: apenas 1.425 torcedores marcaram presença no estádio Lacerdão.

O Corinthians do técnico Edson Leivinha volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Sport, em Paulista (PE), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Veja mais em: Corinthians Sub-23 e Amistosos do Corinthians.

Comente a notícia: